Em boa fase, Juventus e Tottenham duelam em Turim pela Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em boa fase, Juventus e Tottenham duelam em Turim pela Champions

LIGA DOS CAMPEÕES: Juventus x Tottenham
LIGA DOS CAMPEÕES: Juventus x Tottenham
LANCE! - 12/02/2018 - 17:00
Turim (ITA)
Depois de muita espera, a Liga dos Campeões está de volta nesta terça-feira. O principal duelo do dia é entre Juventus e Tottenham, em Turim, às 17h45 (de Brasília). Os Spurs tentam quebrar a invencibilidade da Velha Senhora em casa, que já chega a 26 jogos em competições europeias, enquanto a Juve quer ser a primeira equipe a derrotar o time de Mauricio Pochettino nesta edição do torneio.

Na fase de grupos, a equipe inglesa somou cinco vitórias e um empate em uma das chaves mais complicadas, ao lado de Real Madrid, Borussia Dortmund e APOEL. Os londrinos não terão desfalques para o confronto e vão com força total para a Itália, inclusive com Lucas Moura, recém-inscrito na competição.

O Tottenham chega de 12 partidas sem perder, ganhando ainda mais confiança após a vitória no clássico contra o Arsenal na Premier League. Foram quatro empates nesse período de tempo, mas o time volta a encontrar sua melhor forma antes do confronto mais importante da temporada até aqui.

Do outro lado, os Bianconeri chegam de oito vitórias consecutivas no Campeonato Italiano, concedendo apenas um gol nos últimos 16 jogos. Na fase de grupos, os italianos passaram em segundo, atrás do Barcelona, em uma chave que ainda tinha Olympiacos e Sporting.

O técnico Massimiliano Allegri não poderá contar com Blaise Matuidi, Juan Cuadrado e Benedikt Höwedes, todos machucados. Andrea Barzagli e Paulo Dybala ainda são dúvidas. O segundo, inclusive, pode retornar após longo tempo afastado por lesão.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUS X TOTTENHAM
Local:
Allianz Stadium, Turim (ITA)
Data-Hora: 12/2/2018 - 17h45
Árbitro: Felix Brych (ALE)
Auxiliares: Mark Borsch (ALE) e Stefan Lupp (ALE)

JUVENTUS: Buffon; De Sciglio, Benatia, Chiellini, Alex Sandro; Khedira, Pjanić, Bentancur; Douglas Costa, Higuaín e Mandzukic. Técnico: Massimiliano Allegri.

TOTTENHAM: Lloris; Trippier, Alderweireld, Vertonghen, Davies; Dier, Dembélé; Eriksen, Alli, Son; Kane. Técnico: Mauricio Pochettino.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance