Birra? Verratti não é liberado para o Barcelona por motivo inusitado

Meio-campista de 24 anos deve ficar no Paris Saint-Germain, cujo vínculo expira em 2021

Marco Verratti - PSG
Na última temporada, Verratti, arquiteto de jogadas, marcou dois gols em 43 partidas pelo PSG (Foto: AFP)

Escrito por

Prioridade do Barcelona nesta janela de transferências, Marco Verratti não deve deixar o Paris Saint-Germain rumo ao Camp Nou. E o motivo é, sobretudo, o "orgulho" do dono do PSG, o magnata Nasser Al Khelaif. Quem traz a questão à tona é Donato Di Campli, empresário do meio-campista italiano.

- Verratti é um prisioneiro do emir do PSG. É uma questão do emir do Catar. Ele tem uma disponibilidade econômica ilimitada, por isso não vai vender o Verratti ao Barça por 100 milhões de euros. Tornou-se uma questão de orgulho - contou Campli ao jornal italiano "Corriere dello Sport".

O agente de Verratti deixou claro o desejo do camisa 6 em defender o Barcelona. O vínculo do jogador da Azzurra, que está com 24 anos, com o PSG expira em junho de 2021. 

CICATRIZ AINDA ABERTA

Muito provavelmente, o dono do Paris Saint-Germain ainda sente as marcas da goleada acachapante (6 a 1) sofrida diante Barcelona na última edição da Liga dos Campões. A missão pelas oitavas de final era considerada "impossível" para os catalães, que já haviam eliminado os parisienses em outras oportunidades nos últimos anos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter