Benzema ganha recurso e processo por chantagem sexual pode ser anulado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Benzema ganha recurso e processo por chantagem sexual pode ser anulado

Valbuena e Benzema são companheiros na seleção (Foto: Frank Fife / AFP)
Valbuena e Benzema são companheiros na seleção (Foto: Frank Fife / AFP)
LANCE! - 11/07/2017 - 15:25
Madri (ESP)
Nesta terça-feira, o francês Karim Benzema conseguiu um recurso na tentativa de anular a investigação de uma suposta chantagem ao também jogador Mathieu Valbuena. A informação foi dada pelo advogado do atacante do Real Madrid, que confia na anulação do inquérito.

Após o recurso do jogador, o Tribunal de Cassação anulou a decisão do Tribunal de Versalles, que validou a investigação em dezembro. Agora, o Tribunal de Paris precisa se pronunciar novamente sobre a legalidade das escutas.

O processo começou em 2015, quando Valbuena recebeu uma ligação anônima de uma pessoa exigindo dinheiro para não divulgar um vídeo sexual dele. Benzema e seu amigo de infância, Karim Zenati, fora culpados pela suposta participação.

Os chantagistas, na época, pressionaram para que Valbuena escolhesse um interlocutor para fazer a negociação. Um delegado da polícia, que se apresentou com o nome de Lukas, foi designado para essa função com a aprovação da Justiça. A defesa do jogador do Real Madrid questiona a validade da investigação.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance