menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Benzema fala sobre escândalo e critica Valbuena: 'Grande mascarado'

Valbuena e Benzema são companheiros na seleção (Foto: Frank Fife / AFP)
Valbuena e Benzema se envolveram em polêmica em 2015 (Foto: Frank Fife / AFP)
LANCE! - 17/05/2017 - 15:10
Madri (ESP)
Em entrevista ao jornal "L'Equipe", o atacante Karim Benzema foi incisivo ao falar sobre o escândalo com o ex-companheiro de seleção, Mathieu Valbuena. O episódio, inclusive, fez com que ele não fosse convocado para a França nos últimos quase dois anos.

Perguntado sobre seu momento na carreira e se merece uma chance na seleção, Benzema se mostrou esperançoso. Porém, ao falar de sua relação com Didier Deschamps, ele se mostrou chateado e cobrou explicações do comandante francês. A última partida oficial dele com a seleção francesa foi no dia 8 de outubro de 2015.

- Esportivamente, estou quase no meu auge. Eu realmente ficaria feliz em voltar a vestir o azul. Eu sempre defenderei a França com a mesma motivação. Eu não quero explicação de ninguém, ninguém, ninguém exceto do treinador. Os outros dizem que mereço ser convocado, menos ele. Se o treinador me disser olhando nos olhos que o motivo (da não convocação) é meu futebol, eu vou continuar trabalhando. Se for outro motivo, ele deveria dizer isso na minha cara e aí estaremos entendidos - disse.

Após isso, quando questionado sobre a situação com Valbuena, ele desabafou. Em 2015, o jogador do Real Madrid foi acusado de chantagear o atleta do Lyon por conta de um vídeo íntimo. Porém, o atacante voltou a negar a história.

- (O Valbuena) É um grande mascarado. Enlouqueceu. Você tem que parar de inventar historias. Eu tenho medo de tudo que ele pode inventar. Tudo veio dele, a história inteira. Ele tinha que contar só a verdade de tudo que aconteceu. Além disso, eu o ouço falar que está pronto para jogar comigo, mas ele não me quer. Tem alguma coisa muito errada com ele - finalizou.

- Ele ri de todos, acho que subiu à cabeça. Faz um ano e meio que sou o pior inimigo dele, um mal exemplo, um delinquente. Ele insulta a mim e a minha família, enquanto está tão tranquilo

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance