Belotti marca dois, e Milan perde de virada para o Torino no Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Torino escudo
2
 
-
 
1
Escudo do Milan

Belotti marca dois, e Milan perde de virada para o Torino no Italiano

Torino x Milan
Piatek faz o gol do Milan, mas não foi suficiente para dar a vitória ao Rossonero (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 26/09/2019 - 18:10
Turim (ITA)
Fora de casa, o Milan não teve uma noite para ficar marcada na memória. Em Turim, o Rossonero chegou a sair na frente do placar, mas acabou levando a virada em apenas sete minutos na etapa final, e foi derrotado pelo Torino por 2 a 0, dois gols de Belotti. Piatek fez o gol do time de Milão

POR POUCO
O primeiro lance de perigo do Milan na primeira etapa veio pelos pés de Hakan Çalhanoglu, em cobrança de falta aos 10 minutos de jogo. O turco cobrou a falta com categoria, mas a bola passou tirando tinta do gol de Sirigu.

POW! POW! POW!
​Melhor na partida, o Milan conseguiu abrir o placar de jogo antes mesmo dos 20 minutos de jogo, quando Raphael Leao foi derrubado na área, o árbitro apontou para a marca da cal, e Piatek, sem pena, cobrou o pênalti com muita categoria para fazer o gol do Milan.

TUDO IGUAL
Se o primeiro tempo foi de superioridade do Milan, a etapa final começou com o Torino indo para cima buscando o empate. Após muita pressão, os donos da casa deixaram tudo igual, quando aos 27 minutos, Andrea Belotti recebeu de Rincon, partiu para cima da marcação e soltou um petardo da entrada da área, que Donnarumma até tentou defender, mas não teve sucesso.

VIROU COM ESTILO (E SORTE)
​O Milan não conseguiu reagir ao gol sofrido, e apenas quatro minutos depois de tomar o empate, acabou levando a virada no placar. Novamente em ataque rápido pela esquerda, Zaza finalizou, Donnarumma defendeu e a bola voltou nos pés de Belotti, que acabou furando, mas contou com a sorte para a bola subir e ficar à feição para uma bicicleta fatal. Virada dos mandantes.

NÃO DEU
Nos minutos finais, o Milan foi para cima em busca do gol de empate, mas foi muito impreciso na hora das finalizações. Kessié, frente a frente com o goleiro, chutou para o alto, enquanto Piatek, no último lance, testou em cima de Sirigu, que salvou a vitória do Torino ao apito final.

Facebook Lance Twitter Lance