Bayern vence RB Leipzig nos pênaltis e avança na Copa da Alemanha
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bayern vence RB Leipzig nos pênaltis e avança na Copa da Alemanha

Bayern de Munique x RB Leipzig - Copa da Alemanha
AFP
LANCE! - 25/10/2017 - 19:47
Munique (ALE)
Foi sofrido, mas o Bayern de Munique está classificado para a próxima fase da Copa da Alemanha. Na tarde desta quarta-feira, o time bávaro encarou o RB Leipzig e, após ficar no 1 a 1 durante o tempo normal, conquistou a classificação nos pênaltis.

O jogo entre as duas equipes foi duríssimo e marcado por polêmicas. Ainda no primeiro tempo, Forsberg sofreu falta de Vidal e o juiz assinalou pênalti para o Leipzig. No entanto, a arbitragem mudou de ideia e marcou apenas falta fora da área. A situação do Leipzig ficou ainda pior quando Naby Keita foi expulso no início do segundo tempo.

Mesmo jogando com um a menos, o Leipzig abriu o placar: Boateng derrubou Augustin na área e dessa vez o juiz não teve dúvida em marcar o pênalti, convertido por Forsberg. O empate do Bayern veio logo na sequência, com Thiago Alcantara finalizando forte de cabeça após lançamento de Boateng.

O que se viu depois do empate foi uma chuva de chances desperdiçadas e grandes defesas dos goleiros. O Bayern pressionou nos minutos finais da partida, mas não evitou a prorrogação. No tempo adicional, os bávaros mantiveram a pressão alta e quase viraram o jogo em várias oportunidades, mas o goleiro Gulácsi evitou chances claras de gol e levou a partida para as penalidades.

Nos pênaltis, mais uma demonstração de igualdade dos dois times. Ao fim das cobranças alternadas, um jogador finalmente errou, justamente a estrela do time, Timo Werner, que chutou fraco na direção do goleiro, selando a eliminação do Leipzig.

OUTROS RESULTADOS DESTA QUARTA:
​Freiburg 3 x 1 Dynamo Dresden
Regensburg 2 x 5 Heidenheim
Werder Bremen 1 x 0 Hoffenheim

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance