Bayern tropeça em casa e tem liderança ameaçada no Alemão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo do Bayern de Munique
1
-
2
escudo hoffenheim

Bayern tropeça em casa e tem liderança ameaçada no Alemão

Bayern x Hoffenheim
Bayern não jogou bem e foi derrotado em casa (Christof STACHE/AFP)
LANCE! - 05/10/2019 - 12:29
Munique (ALE)
Depois da goleada aplicada sobre o Tottenham no meio de semana pela Champions, o Bayern de Munique não conseguiu repetir a atuação neste sábado e tropeçou no Campeonato Alemão. Na Allianz Arena, a equipe de Niko Kovac recebeu o Hoffenheim e foi derrotada por 2 a 1. Adamyan marcou os dois gols dos visitantes, enquanto Lewandowski diminuiu para os bávaros. Apesar do resultado negativo, o Bayern segue na ponta, com 14 pontos.

Impulsionado pela torcida, o Bayern foi para cima dos adversários em casa, mas a primeira grande chance só apareceu aos 23 minutos do primeiro tempo. Depois de um cruzamento pela direita, Gnabry completou para o fundo das redes, mas o assistente assinalou impedimento do alemão. Dois minutos, Thiago arriscou um chute de fora da área, mas o goleiro Baumann fez boa defesa.

E MAIS:
Se o Bayern fez um bom primeiro tempo e não deu chances ao adversário, a etapa final teve um contexto diferente. Desligado nos primeiros minutos do segundo tempo, os bávaros foram pressionados pelo Hoffenheim e levaram um gol aos nove minutos. Adamyan recebeu um passe dentro da área, cortou Boateng e chuou no canto rasteiro de Neuer, que nada pôde fazer.

No segundo tempo, o Bayern chegou ao empate com Lewandowski, que deu uma bonita cabeçada após cruzamento de Muller aos 28 minutos. Contudo, o empate não durou muito tempo no placar e o Hoffenheim voltou a ficar na frente. Autor do primeiro gol, Adamyan marcou o segundo aos 34' em um chute rasteiro na entrada da área. Apesar da pressão final, o Bayern não conseguiu empatar. A vitória fez o Hoffeinheim subir para a 11ª posição, com oito pontos.

Facebook Lance Twitter Lance