Bayern supera derrota na Champions com goleada no Alemão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bayern supera derrota na Champions com goleada no Alemão

Bayern x Frankfurt
Guenter SCHIFFMANN / AFP
LANCE! - 28/04/2018 - 13:13
A derrota para o Real Madrid na semifinal da Champions, na última quarta-feira, já é coisa do passado para o Bayern de Munique. Na manhã deste sábado, pela rodada do Campeonato Alemão, o já campeão Bayern venceu o Eintracht Frankfurt com uma sonora goleada de 4 a 1, deixando pra trás a derrota para os espanhóis.

​O Bayern entrou em campo com o time reserva, poupando os titulares de olho na partida de volta da semifinal da Champons. Ainda assim, o poder de fogo dos bávaros seguiu o mesmo, e o time de Frankfurt sofreu os efeitos logo aos três minutos, com grande chance de gol desperdiçada por Ervina.

O primeiro gol da partida só saiu aos 42 minutos de jogo, quando Sandro Wagner cruzou da direita e encontrou Niklas Dorsch na área, que chutou colocado por cima do goleiro. 

O Bayern ampliou o placar na segunda etapa, aos 31 minutos, após bobeirada da defesa do Frankfurt. Sandro Wagner aproveitou erro na saída de bola, fez tabela na entrada da área, e ficou cara a cara com o goleiro para aumentar o placar. O Frankfurt não se abalou e diminuiu o placar minutos depois, dessa vez por erro da zaga do Bayern: Danny da Costa cruzou, Hummels furou, e Haller ficou livre para completar para as redes.

No fim do jogo, coube a Rafinha brilhar e se redimir pelo erro contra o Real Madrid, no meio da semana: aos 42, o lateral brasileiro recebeu de Thiago Alcantara na entrada da área e bateu rasteiro, na saída do goleiro, para fazer o terceiro. Aos 45, Rafinha deu passe em profundidade para Niklas Sule marcar e fechar a conta do Bayern.

Com o resultado, o Bayern chega aos 81 pontos somados, enquanto o Frankfurt soma 46, na sétima colocação.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance