Bayern renova contratos de Rafinha e Robben até junho de 2019

Multicampeões pelo clube alemão os jogadores terão compromisso com a equipe da Baviera por mais um ano. Anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira

Robben e Rafinha
Rafinha e Robben tem contratos renovados com o Bayern de Munique por mais uma temporada (Reprodução)

Escrito por

Antes com situação indefinida sobre renovação do vínculo que chegava ao fim com o Bayern no final da temporada, o brasileiro Rafinha teve contrato estendido com o clube bávaro. Além do lateral direito, os alemães também renovaram o contrato do holandês Arjen Robben. Ambos os jogadores tem compromisso com o Bayern de Munique agora até junho de 2019.

- Estamos muito satisfeitos de acordar a extensão dos contratos destes dois jogadores de alta classe. Tanto Robben quanto Rafinha têm papel importante nos nossos planos para a próxima temporada - falou o diretor do clube, Hasan Salihamidzic.

Tanto Robben quanto Rafinha tem historia vitoriosa com a camisa do Bayern. Desde 2009 no clube alemão, o meia de 35 anos já tem 15 títulos com a camisa da equipe bávara. Depois de expressar desejo de voltar ao Brasil, o lateral direito decidiu renovar o contrato com o Bayern devido a identificação com o clube da Baviera. Com a ausência de Daniel Alves na Copa, as chances de Rafinha aparecer na lista final de Tite aumentaram ainda mais.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter