Bayern perde outra na Audi Cup, termina em último e sai vaiado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bayern perde outra na Audi Cup, termina em último e sai vaiado

Insigne e Renato Sanchez - Bayern de Munique x Napoli
Renato Sanchez foi titular contra o Napoli (Foto: Christof Stache / AFP)
LANCE! - 02/08/2017 - 15:27
Munique (ALE)
O Bayern fez feio na Audi Cup. Diante de seus torcedores na Allianz Arena, a equipe voltou a perder, desta vez para o Napoli, por 2 a 0, e ficou em último no torneio amistoso de pré-temporada realizado em Munique. Para piorar, nos dois jogos que fez, levou cinco gols e não conseguiu balançar as redes dos adversários, e saiu vaiado de campo.

Ainda nesta quarta-feira, Atlético de Madrid e Liverpool decidem a competição. Na última terça, o Colchonero havia batido o Napoli por 2 a 1, enquanto os Reds venceram o Bayern por 3 a 0.

Em casa, o Bayern mais uma vez sucumbiu diante de seus torcedores. O técnico Carlo Ancelotti resolveu poupar alguns jogadores de olho na final da Supercopa da Alemanha, no próximo sábado, diante do Borussia Dortmund. Além disso, James Rodríguez, Alaba e Thiago Alcântara saíram lesionados contra o Liverpool e não foram relacionados, assim como Neuer, Robben e Boateng.

Ribéry - Bayern de Munique x Napoli
Ribéry lamenta outra derrota do Bayern (Foto: Christof Stache / AFP)
O Napoli saiu na frente aos 14 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Koulibaly, que aproveitou rebote após bola cruzada na área. O Bayern até esteve melhor em alguns momentos, criou algumas chances, mas não teve capacidade para colocar para o fundo da rede, muito pela ausência de Lewandowski, que estava no banco.

O segundo saiu logo aos dez da etapa final. Giaccherini recebeu na área de Callejón, dominou e bateu para tirar de Fruchtl.

O goleiro Rafael Cabral entrou no intervalo no Napoli e foi bem, fazendo boas defesas. Allan e Jorginho também entraram no segundo tempo. Já Rafinha, pelo lado do Bayern, ficou os 90 minutos no banco.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance