Quase lá! Bayern vence mais uma e mantém larga vantagem no Alemão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo do Bayern de Munique
2
 
-
 
1
Schalke 04 escudo

Quase lá! Bayern vence mais uma e mantém larga vantagem no Alemão

Bayern x Schalke
Bayern venceu em casa (Foto: AFP)
LANCE! - 10/02/2018 - 17:29
Munique (ALE)
O Bayern de Munique caminha a passos largos para mais uma conquista nacional e, neste domingo, venceu o Schalke 04, que chegou a três derrotas consecutivas no Campeonato Alemão, por 2 a 1 na Allianz Arena. Os gols da partida foram de Robert Lewandowski e Thomas Müller. Franco Di Santo descontou.

Esse resultado coloca o Bayern com 56 pontos na liderança da Bundesliga, abrindo 18 pontos de diferença para o RB Leipzig, vice-líder atualmente. Já o Schalke fica em sexto lugar, com 34.

O Schalke começou com tudo e foi para cima, mas foram os bávaros que abriram o placar aos cinco minutos. Em bonita jogada de troca de passes, Müller soltou a bomba de fora da área, Fährmann defendeu, mas, no rebote, Lewandowski marcou no rebote.

Os donos da casa tiveram a oportunidade para ampliar, mas os visitantes se empolgaram na parte final, surpreenderam e deixaram tudo igual aos 28. Embolo cruzou da direita, Burgstaller tentou o voleio e furou, mas a bola sobrou para Di Santo chutar e fazer. Os líderes, porém, não se abalaram e retomaram a frente no placar com Müller, aos 35 minutos.

O segundo tempo começou mais lento e com uma posse de bola mais dividida, que terminou 57% para os mandantes e 43% para os visitantes. Foram poucas chances criadas pelas duas equipes, que não voltaram a mudar o placar.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance