Com show de Lewandowski, Bayern conquista a Copa da Alemanha
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com show de Lewandowski, Bayern conquista a Copa da Alemanha

  •  Comemoração Gol - Bayern de Munique
    Lewandowski garantiu o título Divulgação Bayern de Munique
  •  Bayern de Munique x RB Leipzig
    O Leipzig fez bom jogo no primeiro tempo Divulgação AFP
  •  Bayern de Munique x RB Leipzig
    O Bayern foi superior Divulgação RB Leipzig
  •  Bayern de Munique x RB Leipzig
    A torcida do Bayern marcou presença Divulgação Bayern de Munique
  •  Bayern de Munique x RB Leipzig
    Lewa abriu o placar com uma bela cabeçada Divulgação Bayern de Munique
LANCE! - 25/05/2019 - 16:56
Berlim (ALE)
Com dois gols de Lewandowski, o Bayern de Munique venceu o RB Lepizig, por 3 a 0, e conquistou o título da Copa da Alemanha pela 19ª vez. Coman também balançou a rede para os Bávaros. O jogo também foi marcado pela despedida de Robben e Ribéry, que encerram seus ciclos no clube alemão. Neuer também foi um dos destaques da partida, com grandes defesas.

SAIU NA FRENTE
A partida começou bem equilibrada. O Leipzig assustou com Poulsen, de cabeça, mas Neuer fez um milagre para evitar o gol. Aos poucos, o Bayern foi entrando na partida e dominando os espaços. Alaba cruzou na área e Lewandowski (sempre ele) cabeceou com estilo para abrir o placar.

QUASE!
Após o gol, o Bayern ficou mais confiante e passou a trabalhar a bola com mais facilidade. Os Bávaros tiveram mais posse (52% a 48%) e também chutaram mais a gol, com quatro arremates, sendo dois no gol de Gulacsi. Coman teve uma oportunidade clara de ampliar. O francês driblou o goleiro, mas a zaga tirou em cima da linha.

LÁ E CÁ
O segundo tempo foi bastante movimentado, com o Bayern criando bastante. Lewandowski, Hummels e Thomas Müller quase marcaram, enquanto o Leipzig respondeu com Timo Werner e Forsberg. Neuer, porém, estava muito bem em campo e evitou os tentos do adversário.

TÍTULO GARANTIDO
Se o Leipzig conseguiu evitar o gol de Coman no primeiro tempo, nada pôde fazer no segundo. O francês recebeu dentro da área, ameaçou pegar de primeira, mas dominou com estilo, tirando do zagueiro. O chute foi potente e sem chances pra Gulacsi. No fim, ainda deu tempo para Lewandowski marcar seu segundo tento, de cobertura e garantir o título.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance