Bayern sofre, sai na frente, mas cede empate ao Freiburg na Bundesliga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bayern sofre, sai na frente, mas cede empate ao Freiburg na Bundesliga

Bayern x Freiburg - Robben
É, Rafinha... Não tá fácil a vida do Bayern! (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)
LANCE! - 03/11/2018 - 12:25
Munique (ALE)
Deu ruim na Baviera! Em plena Allianz Arena, o Bayern saiu na frente, mas acabou cedendo o empate para o Freiburg nos minutos finais e viu o Borussia Dortmund disparar na liderança da Bundesliga. Serge Gnabry marcou o gol do Bayern e Lucas Holer fez o dos visitantes.

Na caça ao Borussia Dortmund, líder da Bundesliga, o Bayern não teve outra opção durante a partida a não ser ir para o ataque em busca de uma importante vitória. Entretanto, os bávaros não contavam com a forte linha defensiva armada pelo Freiburg, que dificultou a criação de chances de gol.

E MAIS:
As melhores oportunidades da primeira etapa foram do Bayern de Munique, principalmente pelos pés de Lewandowski, que obrigou o goleiro Alexander Schwolow a fazer uma grande defesa no seu canto esquerdo. Robben também fez o arqueiro do Freiburg trabalhar na reta final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Bayern continuou em cima do Freiburg, mas continuou batendo de frente com a zaga do time visitante. Até que Gnabry, aos 35 minutos, em jogada individual, partiu em velocidade, invadiu a área e finalizou no canto do goleiro Schwolow para finalmente abrir o placar para os Bávaros na Allianz Arena.

O que o Bayern não contava era que o Freiburg ainda aprontaria na partida. Em cruzamento perfeito de Christian Gunter, aos 44 minutos, Lucas Holer se esticou todo e tocou para as redes para decretar o empate no placar.

Facebook Lance Twitter Lance