Cascudo e embalado Bayern recebe o estreante Besiktas, de Talisca e Love
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cascudo e embalado Bayern recebe o estreante Besiktas, de Talisca e Love

LIGA DOS CAMPEÕES: Bayern x Besiktas
Bayern de Munique recebe o Besiktas, às 16h45 (de Brasília) (Foto: Montagem LANCE!)
LANCE! - 19/02/2018 - 17:20
Munique (ALE)
Cascudo e com um técnico já vencedor da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique recebe o Besiktas nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília), pela ida das oitavas do torneio. O time de Jupp Heynckes tentará tirar proveito do fator casa para superar o estreante na fase de mata-mata e confirmar o favoritismo. 

O Bayern chega para o confronto em uma fase excepcional, sobretudo pelo retorno do querido Heynckes, que desistiu da aposentadoria para levar os Bávaros de volta às glorias. Desde que voltou, seu time venceu 22 vezes em 24 partidas - empatou uma e perdeu outra, no período. 

Para o jogo diante dos turcos, Heynckes só terá um desfalque: Neuer, que não atua desde setembro de 2017. Mas isso não abala o time de Munique, que está com uma mão e meia na taça da Bundesliga e, assim, chega de peito estufado para se atirar rumo ao hexacampeonato da Champions. 

- Como já afirmei, temos tudo o que precisamos para alcançar o título da Champions. Temos os jogadores necessários, mas precisamos estar prontos e ter a atitude certa dentro de campo - salientou James, que vem jogando o fino.


VISITANTE INDIGESTO

Se engana o torcedor alemão que acredita em facilidade nas oitavas. O Besiktas, apesar de ser estreante nas oitavas da competição, liderou o Grupo G com folga - enquanto o Bayern ficou em segundo, em chave que tinha o Barcelona. 

Além disso, o Besiktas chega para o encardido desafio com um feito impressionante: venceu todos os três compromissos fora de casa, na primeira fase. Perdeu Tosun (que rumou ao Everton), mas ganhou Vágner Love, possível titular no ataque do campeão turco. Anderson Talisca é outro brasileiro de destaque e trunfo do técnico Senol Gunes.

- Eles (Bayern) são favoritos, e todos estão cientes disso. Para nós, será importante teste para sabermos até onde podemos chegar. No entanto, queremos desafiá-los. E somos capazes - comentou Gunes.

FICHA TÉCNICA
BAYERN DE MUNIQUE X BESIKTAS

Local: Allianz Arena, Munique (ALE)
Data-Hora: 20/2/2018 - 16h45
Árbitro: Ovidiu Hategan (ROM)
Auxiliares: Octavian Sovre e Sebastian Gheorghe (ROU)

BAYERN DE MUNIQUE: Ulreich; Kimmich, Boateng, Hummels, Alaba; Vidal, Müller, James; Coman, Robben, Lewandowski. Técnico: Jupp Heynckes.

BESIKTAS: Fabri; Gonul, Pepe, Medel, Adriano; Hutchinson, Özyakup; Quaresma, Anderson Talisca, Babel; Love. Técnico: Senol Gunes.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance