Bayern leva gol relâmpago, mas vira para cima do Augsburg pelo Alemão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bayern leva gol relâmpago, mas vira para cima do Augsburg pelo Alemão

Augsburg x Bayern
Bayern leva gol relâmpago, mas vira para cima do Augsburg pelo Alemão (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 15/02/2019 - 19:23
Augsburg (ALE)
O Bayern levou um susto, mas conseguiu virar para cima do Augsburg, por 3 a 2, na tarde desta sexta-feira, pelo Campeonato Alemão. Coman duas vezes e Alaba marcaram para os bávaros. Goretzka contra e Dong-Won Ji fizeram para o "Fuggerstädter"

Com o resultado, o Bayern chegou a 48 pontos, dois atrás do líder Borussia Dortmund. Já o Agusburg, segue em 15º, com 19 pontos, perto da zona do rebaixamento.

Gol relâmpago
Com apenas 16 segundos, o Augsburg surpreendeu os bávaros. Em uma jogada pela lateral, a bola bateu em Goretzka e foi morrer dentro do gol.

E MAIS:
Empate, mas resposta em seguida
Apesar do revés, o Bayern não se assustou e foi buscar o empate, com Coman. Entretanto, não demorou muito para o Augsburg voltar a frente no placar, em gol de Dong-Won Ji.

Coman aparece de novo
Após o segundo gol do Augsburg, a partida deu uma esfriada. Quando tudo se encaminhava para uma vantagem do time da casa no intervalo, Coman chutou entre as pernas do goleiro e empatou novamente o confronto.

Alaba vira
A partida voltou do intervalo com a mesma pegada. O Bayern controlou a posse de bola e conseguiu chegar na virada com Alaba, logo aos nove minutos, com um chute cruzado.

O Bayern de Munique volta a campo nesta terça-feira, contra o Liverpool, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Já o Augsburg, só retorna no outro final de semana, contra o Freiburg, pelo Campeonato Alemão.

Facebook Lance Twitter Lance