Bayern aplica goleada no Düsseldorf, e segue na liderança da Bundesliga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bayern aplica goleada no Düsseldorf, e segue na liderança da Bundesliga

Dusseldorf x Bayern de Munique
Gnabry 'cozinhou' de vez o Dusseldorf neste domingo (Foto: Divulgação/Twitter Bayern)
LANCE! - 14/04/2019 - 12:22
Dusseldorf (ALE)
Fora de casa, o Bayern de Munique não teve dificuldades para conseguir mais uma vitória importante rumo ao título alemão desta temporada. Os Bávaros venceram o Fortuna Düsseldorf por 4 a 1, com dois gols de Coman, um de Gnabry, e um de Goretzka e seguem na ponta da tabela com 67 pontos ganhos, um a mais que o Borussia Dortmund, vice-líder. Lukebakio descontou para o Dusseldorf.

CHANCES E GOL
Para não dar chance ao azar de ser derrotado mais uma vez fora de casa na Bundesliga, o Bayern de Munique começou o jogo com tudo e logo carimbou a trave do Dusseldorf com apenas seis minutos de jogo em finalização de Coman. Mas o atacante francês, aos 15, abriu o placar e colocou o Bayern em vantagem, desviando cruzamento de Gnabry para as redes dos mandantes.

DUAS VEZES COMAN
​Já nos minutos finais da primeira etapa, o Bayern conseguiu aumentar a vantagem na partida. Após linda jogada, que começou com a bola tocada na saída da defesa para o ataque, Kimmich cruzou rasteiro para a entrada de Coman na área. O francês, com o gol aberto, apenas finalizou com categoria para dobrar o placar para os Bávaros.

COZINHOU
E na etapa final, os Bávaros não precisaram de muito tempo para matar o jogo de vez fora de casa. Logo aos 10 minutos, após cobrança de escanteio, Thomas Muller subiu alto e testou para o gol. No meio do caminho, Gnabry desviou e colocou a bola nas redes, consolidando uma grande vitória do Bayern rumo ao sétimo título consecutivo da Bundesliga.

GOLS NO FIM
​Nos minutos finais de jogo, ainda houve tempo para o Fortuna Düsseldorf marcar o seu gol de honra na partida e do Bayern transformar a vitória em goleada. Após cruzamento na área, a bola resvalou na mão de Hummels. O VAR entrou em ação, o árbitro foi até a TV, viu o lance e apontou a marca da cal. Na cobrança do pênalti, Lukebakio deslocou Ulreich e descontou. No minuto seguinte, Goretzka aproveitou vacilo da zaga e anotou o quarto dos Bávaros, fechando o placar.

Facebook Lance Twitter Lance