Batshuayi, sobre lesão de Morata: 'O azar de um pode ser alegria de outro'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Batshuayi, sobre lesão de Morata: 'O azar de um pode ser alegria de outro'

Batshuayi - Atlético de Madrid x Chelsea
Batshuayi terá mais oportunidades no Chelsea após lesão muscular de Morata (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
LANCE! - 04/10/2017 - 18:12
Londres (ING)
A derrota para o Manchester City por 1 a 0, no último fim de semana, deixou o Chelsea um pouco mais distante da liderança do Campeonato Inglês. Para piorar, o atacante Morata saiu com uma lesão muscular na coxa e deve ficar fora por mais de um mês.

Morata, contratado junto ao Real Madrid por 60 milhões de libras (R$ 250 milhões), vinha em boa fase no Chelsea. Foram sete gols em seus primeiros nove jogos na temporada. Reserva imediato do espanhol, Batshuayi garante que a lesão do companheiro abre uma vaga para que possa mostrar o seu futebol no time.

O belga foi titular apenas uma vez no Campeonato Inglês nas primeiras sete rodadas, com um total de quatro partidas disputadas. Por outro lado, vem despontando nas Copas: marcou dois gols em dois jogos na Liga dos Campeões e três na Copa da Inglaterra, na vitória por 5 a 1 sobre o Nottingham Forest.

- Soa estranho dizer, mas o azar de alguém é às vezes a alegria de outro. Eu sei que terei mais oportunidades de jogar nas próximas semanas. Depende de mim mostrar que sou capaz. Eu sei que Conte tem confiança em mim. Senão, ele teria me deixado sair durante o verão europeu - disse Batshuayi, à "Sky Sports News".

O atacante fez questão de frisar que é uma boa oportunidade de mostrar mais uma vez o seu valor com a camisa do Chelsea.

- É uma chance para mim. Se eu for chamado, eu quero estar pronto e ser eficiente. Eu tenho que ficar realmente focado. Eu já comecei partidas pelo Chelsea e joguei bem. Sou um atacante eficiente, mas não sou um coringa - finalizou.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance