Barrado: Ramires volta à China e atua pelo time B de seu clube

O brasileiro queria ser emprestado ao Benfica e pediu liberação do Jiangsu Suning, que por sua vez, colocou como condição uma renovação de contrato, que não foi aceita pelo atleta

Ramires
A decisão do clube chinês seria um castigo ao jogador (Foto: STR / AFP)

Escrito por

O volante brasileiro Ramires não está em bom momento na China. Segundo o jornal 'O Jogo', o jogador está afastado do elenco principal do Jiangsu Suning e atuando pela equipe B, depois de ter seu empréstimo ao Benfica negado por não ter aceito a condição de renovar com clube chinês.

​Ainda segundo a publicação, a decisão de barrar Ramires do time principal seria um 'castigo' aplicado pela diretoria do clube. O volante atuou pela equipe secundária no último fim de semana, marcando dois gols e dando uma assistência na goleada aplicada no time B do Tianjin Quanjian.

O jogador de 31 anos, que atuou na copa de 2010 pela seleção brasileira, tem vínculo com os chineses até o fim de 2019. Ele começou a carreira no Joinville e foi vendido ao Cruzeiro, onde atuou de 2007 à 2009. Na temporada 2009/10 foi para o Benfica, pivô da confusão com o clube chinês, e em seguida, atuou por seis temporadas no Chelsea, antes de ir para sua atual equipe.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter