Barcelona vence Málaga com gol irregular; Valencia atropela Sevilla
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barcelona vence Málaga com gol irregular; Valencia atropela Sevilla

Barcelona x Málaga
Com vitória, Barcelona segue como líder do Campeonato Espanhol com boa vantagem (AFP)
LANCE! - 21/10/2017 - 18:37
Barcelona (ESP)
Com um gol irregular, o Barcelona bateu o Málaga e se manteve em vantagem no topo da tabela do Campeonato Espanhol, com 25 pontos. Digne e Iniesta fizeram os gols do time catalão, que chegou à oitava vitória em nove jogos no torneio.

Na próxima rodada, o Barça visita o Athletic Bilbao, enquanto o Málaga encara o Celta.

O Barcelona abriu o placar cedo. Antes dos dois minutos, Digne recebeu de Iniesta e tentou cruzamento, a bola bateu na zaga e voltou para ele, que mandou para dentro da área e Deulofeu completou para a rede. Porém, antes do cruzamento a bola saiu pela linha de fundo, mas, ainda assim, o gol foi validado.

Apesar de ter conseguido vantagem no começo do jogo, o Barcelona não fez um bom primeiro tempo, criando pouco e dando espaço para o Málaga chegar ao ataque em boas condições.

No segundo tempo, a equipe catalã se mostrou melhor em campo e aos 10 minutos, depois de boa troca de passes, Iniesta recebeu na área e completou para fazer o segundo.

Com a vantagem, o time da casa diminiu um pouco o ritmo e o Málaga começou a marcar mais no campo ofensivo, abafando a saída de bola catalã. A estratégia, porém, deu espaços para que o Barça saísse nos contra-ataques e, em um deles, Suárez perdeu um gol incrível. Sem marcação, de dentro da área, o uruguaio jogou para fora.

Perto do fim, o brasileiro Paulinho quase abriu o placar após tabela com Messi e rebote do goleiro. Restando dois minutos, Messi chegou a fazer o dele, mas foi anulado por impedimento.

Goleada do Valencia

Em casa e com grande atuação de Goncalo Guedes, o Valencia confirmou o bom começo de temporada, atropelou o Sevilla e chegou à segunda colocação do Campeonato Esapanhol, quatro pontos atrás do líder Barcelona. Com a vitória por 4 a 0, o Valencia tem, agora, 21 pontos na competição e não pode ser alcançado pelo Real Madrid nesta rodada, que tem 17 e entra em campo neste domingo.

Na próxima rodada, o Valencia visita o Alavés, enquanto o Sevilla, que tem 16 pontos e ocupa a sexta posição, encara o Leganés, sétimo colocado, em casa.
Apesar do placar elástico, o primeiro tempo foi de certo equilíbrio, com as duas equipes trocando passes e buscando alternativas. Já nos minutos finais, Goncalo Guedes abriu o placar com um galaço, ao avançar, passar por dois adversários e acertar o ângulo.

Em vantagem no placar, o Valencia chegou ao segundo gol logo no começo do segundo tempo, com Simone Zaza. A partir daí, o que se viu foi um Sevilla tentando sair em velocidade, mas esbarrando no posicionamento ruim do setor ofensivo, e um Valencia administrando bem.

Quando a partida caminhava para o fim, Santi Mina fez o terceiro do time da casa. Desnorteado após levar o gol, o Sevilla ainda se recuperava e viu Goncalo Guedes fechar a conta: 4 a 0.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance