Barcelona mira liderança do Grupo F contra o Slavia Praga nesta quarta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barcelona mira liderança do Grupo F contra o Slavia Praga nesta quarta

Eibar x Barcelona
Griezmann, Suárez e Messi foram bem na última rodada do Espanhol (Foto: Ander Gillenea / AFP)
LANCE! - 22/10/2019 - 10:04
Praga (RTC)
O Barcelona pode assumir a liderança do Grupo F, nesta quarta-feira, se não perder para o Slavia Praga, às 16h, fora de casa, no Sinobo Stadium. Para que o Barça fique em primeiro, o Borussia Dortmund precisa tropeçar contra a Internazionale. Ernesto Valverde aposta na boa fase do trio de ataque composto por Messi, Suárez e Griezmann.

DESFALQUE
Ernesto Valverde não vai poder contar com Sergi Roberto e Umtiti, ambos com lesões no joelho. O Slavia Praga não tem nenhum desfalque confirmado para a partida, mas Hovorka e Traore (tornozelo) ainda são dúvidas do treinador Jindřich Trpišovský.

PANORAMA
O Barcelona ocupa a segunda posição, com quatro pontos, mesma pontuação do líder Borussia Dortmund. Internazionale (3º) e Slavia Praga (4º) tem um ponto cada. Uma vitória pode dar a liderança para o Barça. Para isso, a equipe precisa vencer e torcer para um tropeço do Borussia.

BOA FASE
Após um início irregular, o Barcelona reencontrou o bom futebol e tem feito boas exibições. O trio tem dado resultado e vai, aos poucos, se encaixando. No último sábado, Griezmann, Messi e Suárez marcaram e o Barça venceu o Eibar, fora de casa e reassumiu a liderança do Campeonato Espanhol.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance