Barcelona esteve apalavrado com promessas do Ajax na última janela
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barcelona esteve apalavrado com promessas do Ajax na última janela

Frenkie de Jong
De Jong ficou próximo do Barça (Foto: Divulgação/AJAX)
LANCE! - 10/10/2018 - 13:51
Amsterdam (HOL)
A nova geração de jogadores do Ajax tem despertado a cobiça de grandes clubes europeus. Segundo o 'As', o volante Frenkie de Jong e o zagueiro Matthijs de Ligt estiveram apalavrados com o Barcelona na última janela de transferências, mas o negócio não se concretizou. A tendência é que o Barcelona volte a tentar os jogadores na próxima janela.

- Tiveram abordagens muito sérias com os jogadores e com Marc Overmars (diretor esportivo do Ajax e ex-jogador do Barcelona) e reuniões também - disseram fontes do Barcelona ao jornall espanhol

Ainda de acordo com informações recebidas pela publicação vindas de Robert Fernández, ex-diretor técnico do Barcelona, De Jong teve uma sintonia positiva com a diretoria do clube catalão.

Na segunda rodada da Liga dos Campeões, o Ajax enfrentou o Bayern e olheiros do Barcelona acompanharam de perto a atuação de De Ligt e consideraram o desempenho do jogador como "excelente".

Meio campo moderno, De Jong é um dos principais jogadores do atual Ajax, assim como De Ligt, que com apenas 19 anos, já é o capitão do clube holandês e demonstra maturidade para desempenhar a função. Frenkie De Jong é avaliado em 40 milhões de euros (R$ 171,6 milhões), enquanto para tirar De Ligt estima-se que seja necessário 50 milhões de euros (R$ 214,5 milhões).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance