Com gol irregular, Barcelona goleia Espanyol com hat-trick de Messi
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com gol irregular, Barcelona goleia Espanyol com hat-trick de Messi

  •  Barcelona x Espanyol
    Barcelona x Espanyol AFP
  •  Barcelona x Espanyol
    Barcelona x Espanyol (Foto: LLUIS GENE / AFP)
LANCE! - 09/09/2017 - 17:39
Rio de Janeiro (RJ)
Na estreia de Dembelé, o Barcelona recebeu o Espanyol, no estádio Camp Nou, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, na tarde deste sábado. Jogando em casa, a equipe azul-grená venceu o rival no clássico catalão por 5 a 0. Com o resultado, o Barça segue com 100% de aproveitamento no torneio e lidera o campeonato, com nove pontos.  Messi marcou três gols, Piqué e Suaréz também marcaram para o Barça

O primeiro tempo foi bastante intenso no Camp Nou. Com o apoio da torcida, o Barcelona abriu o placar, aos 25 minutos. O meia Rakitic achou Messi entrando na área. O craque argentino dominou a bola, tirou o zagueiro da jogada e chutou na saída do goleiro. O camisa 10 estava em posição de impedimento, mas a arbitragem validou o gol polêmico.

Dez minutos depois, o Barça aumentou a vantagem novamente com o argentino Messi. O atacante marcou o segundo dele após cruzamento do lateral-esquerdo Jordi Alba. O Espanyol tentou ensaiar uma reação, mas a bola foi parar no travessão.

No começo do segundo tempo, o Barcelona quase marcou o terceiro com o uruguaio Suaréz, porém o atacante isolou na hora da conclusão. Aos 25 minutos, novamente o argentino Messi entrou em ação e anotou o terceiro dele no embate.

O camisa 10 tabelou com Suárez e a defesa adversária afastou o perigo. No rebote, Alba tocou de primeira para o argentino, livre de marcação, fazer mais um tento no jogo.

No decorrer da etapa final, Paulinho e Dembelé entraram no campo e mostraram o serviço para o técnico Valverde. O Espanyol ainda tentou furar o bloqueio da zaga do Barça, porém o sistema defensivo estava em um dia inspirado.

No fim do jogo, Piqué transformou a vitória em goleada. Aos 41 minutos, o zagueiro subiu mais que a zaga adversária e fez o quarto gol do Barça na partida.

Três minutos depois, o Barcelona  marcou mais um gol. O atacante Suaréz marcou o dele após a assistência do estreante Dembelé.

Na próxima rodada, o Barça enfrenta o Getafe, no próximo domingo (17), no estádio Coliseum Alfonso Pérez, em Madrid. Já o Espanyol enfrenta o Celta de Vigo, no estádio Conellà-El Prat, na Catalunha.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance