Barcelona entra na disputa por Filipe Luís e pode frustrar Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barcelona entra na disputa por Filipe Luís e pode frustrar Flamengo

Filipe Luís
Em preparação com a Seleção Brasileira, Filipe Luís quer definir seu destino antes da Copa América (Foto: AFP)
LANCE! - 31/05/2019 - 18:30
Madrid (ESP)
O adeus de Filipe Luís ao Atlético de Madrid parece estar mesmo próximo. Uma publicação do Marca, desta sexta-feira, informa que a equipe colchonera ainda não apresentou uma proposta de renovação para o brasileiro, cujo vínculo com o Atleti se encerra em 30 de junho. Diante do empasse com seu atual clube, o jogador teria em mãos uma proposta do Barcelona, para onde desejaria acertar sua ida antes mesmo da Copa América, que começa no próximo dia 14 de junho. 

Uma transferência para o Barcelona, mesmo na condição de suplente de Jordi Alba, permitiria ao atleta de 33 anos continuar atuando no mais alto nível do futebol europeu. A chegada de Filipe Luís ao clube catalão seria a concretização de um namoro antigo, uma vez que o Barça ficou perto de contratar o brasileiro quando este ainda atuava pelo Deportivo La Coruña, mas na época, foi superado pela concorrência do Atlético de Madrid. 

INTERESSE CATALÃO PODE FRUSTRAR FLA
A reportagem veiculada pelo "Marca" vai ao encontro à fala do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, sobre as negociações entre o rubro-negro e o lateral-esquerdo da Seleção Brasileira. Segundo o executivo, o clube carioca aguarda um prazo, estipulado pelo atleta, para que este decida se continua ou não no futebol europeu. 

- A gente esteve com ele. O mesmo projeto que apresentamos ao Rafinha, apresentamos a ele. Ele está há 14 ou 15 anos na Europa, a decisão não é somente de trocar de clube, é de vida. Quando estivemos com ele, ainda não tinha a convocação para seleção brasileira. Ele pediu um prazo, e o prazo foi dado, exatamente como o Rafinha. Está dentro desse prazo - disse Braz, em coletiva nesta sexta-feira. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance