Barcelona encara o Levante para se manter na ponta do Espanhol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barcelona encara o Levante para se manter na ponta do Espanhol

Barcelona x Valladolid
Barça goleou na última rodada (AFP)
LANCE! - 01/11/2019 - 14:27
Valencia (ESP)
Depois de reassumir a liderança do Campeonato Espanhol na última rodada, o Barcolena não quer mais sair da primeira colocação. Para isso, vai encarar o Levante, neste sábado, às 12h (de Brasília), no Estadio Ciudad de Valencia, em partida válida pela 12ª rodada. E o técnico Ernesto Valverde falou sobre importância de vencer fora de casa, o que foi um problema para o Barça no começo do campeonato, quando perdeu duas como visitante.

- Nossa intenção é sempre ficar em primeiro. Recuperamos posições e agora estamos aqui. Se estamos em primeiro, estamos onde gostaríamos de estar. Estamos indo bem na classificação, mas é uma temporada longa e agora precisamos vencer os jogos que temos no caminho. No começo da temporada falhamos em partidos fora de casa e elas são fundamentais - disse Valverde, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira.

O técnico do Barcelona poderá contar com o retorno de Dembélé para partida deste sábado e pode poupar Luis Suárez, enquanto Sergi Roberto pode aparecer no lugar de Nelson Semedo.

Ainda que esteja na primeira colocação, com 22 pontos, e vá encarar o Levante, o 11º, com 14 pontos, Valverde não espera um jogo fácil.

- É uma equipe que tenta pressionar alto e tem muitas opções ofensivas, que geralmente tenta atacar com muitos jogadores. Teremos que estar atentos. Nessas partidas podem acontecer qualquer coisa. Vai ser uma partida complicada - finalizou Valverde.

E MAIS:
Prováveis escalações
Levante: Fernandéz; Miramón, Vezo, Postigo, Clerc; Campaña, Radoja, Bardhi; Hernâni, Mayoral, Moreles.
Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Gerard Piqué, Lenglet, Alba; De Jong, Busquets, Arthur; Messi, Dembélé (Suárez) e Griezmann.

Facebook Lance Twitter Lance