Barcelona e Atlético de Madrid entram em campo neste domingo pelo Espanhol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barcelona e Atlético de Madrid entram em campo neste domingo pelo Espanhol

Barcelona x Villarreal - Comemoração
Griezmann e Messi encaram o Sevilla neste domingo (Foto: LLUIS GENE / AFP)
LANCE! - 05/10/2019 - 16:14
Barcelona (ESP)
Depois da vitória do Real Madrid sobre o Granada, por 3 a 2, neste sábado, restou para Barcelona e Atlético de Madrid apenas a missão de não se distanciar da equipe comandada por Zidane. Para isso, o Barça, quinto colocado, precisa vencer o Sevilla, que está em quarto. O Atlético, terceiro colocado, tem uma missão teoricamente mais fácil e encara o Real Valladolid, 11º na tabela.

O Atlético de Madrid entra em campo às 11h (de Brasília) e tenta se recuperar do empate na 7º rodada. Os colchoneros já somaram 14 pontos e chegam a 17, em caso de vitória, ficando apenas um ponto atrás do líder Real Madrid. O Valladolid, que foi comprado em 2018 por Ronaldo Fenômeno, está no meio da tabela com 9 pontos e precisa somar para não ter pesadelos com a zona de rebaixamento.

O Barcelona entra em campo às 16h (de Brasília) com narração em Tempo Teal do LANCE!. Ernesto Valverde não poderá contar com Lenglet, Umtiti, Jordi Alba e Junior, que serão desfalques. A provável escalação do time titular conta com Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Todibo, Semedo; Busquets, De Jong, Arthur; Griezmann, Messi e Luis Suárez. Já o Sevilla vem com Vaclik; Jesús Navas, Diego Carlos, Carriço, Reguilón; Fernando, Joan Jordán, Banega; Nolito, Ocampos e De Jong.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO ESPANHOL

Facebook Lance Twitter Lance