Barça vai entrar com recurso para ter Neymar contra o Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Barça vai entrar com recurso para ter Neymar contra o Real Madrid

  •  Barcelona x Malaga
    Barcelona x Malaga AFP
  •  Barcelona x Malaga
    Barcelona x Malaga AFP
  •  Barcelona x Malaga
    Barcelona x Malaga AFP
LANCE! - 18/04/2017 - 18:20
Barcelona (ESP)
O Barcelona vai tentar de tudo para ter Neymar no clássico contra o Real Madrid, no próximo domingo. Os catalães vão apresentar um recurso contra a suspensão de três partidas do brasileiro após a expulsão na derrota por 2 a 0 para o Málaga. Nesta terça-feira, o porta-voz do clube, Josep Vives, confirmou o recurso jurídico.

- Seguimos o procedimento jurídico. Estamos em tempo e temos argumentos para defender o jogador. A instância correspondente se pronunciará - disse Josep Vives.

Além de ser expulso e receber suspensão automática, o jogador também aplaudiu a arbitragem ironicamente enquanto deixava o campo, gesto que é proibido pelo regulamento. Por isso, ele acabou recebendo o gancho de duas partidas. Além disso, o brasileiro precisará pagar uma multa de 700 euros (cerca de R$ 2.300), e o Barcelona uma de 600 euros (R$ 2 mil).


A intenção do Barça é esgotar todas as possibilidades para que o atacante possa entrar em campo contra o Real Madrid, domingo, às 15h45 (de Brasília). O duelo, que acontece no Santiago Bernabéu, é decisivo para as pretensões das equipes do Campeonato Espanhol.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance