Bale quebra silêncio: 'Fiquei frustrado por ser reserva na Champions'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bale quebra silêncio: 'Fiquei frustrado por ser reserva na Champions'

Bale - Real Madrid x Liverpool
Vai ou fica? Bale ainda não definiu seu futuro (Foto: Paul Ellis / AFP)
LANCE! - 13/07/2018 - 12:39
Cardiff (GBR)
Ele falou! Gareth Bale, o homem da última final de Liga dos Campeões, finalmente quebrou o silêncio e falou sobre o que sentiu em ser preterido na final da Liga dos Campeões da última temporada, contra o Liverpool, em um evento com fãs no bar em que é dono em Cardiff, o Elevens Bar & Grill.

Primeiramente, o galês mostrou insatisfação em começar a final contra o Liverpool no banco de reservas da equipe, mas assim que entrou em campo, mudou o jogo e foi eleito o melhor jogador da descisão, marcando dois gols, um de bicicleta e outro em uma falha bizarra de Karius, goleiro do Liverpool.

- Em Kiev fiquei frustrado porque não fui titular. Sabia que eu poderia ser importante no jogo e foi assim que aconteceu. Foi ótimo fazer esse gol, foi emoção pura. São coisas que você não pensa, apenas acontece. Eu sempre quis marcar de bicicleta e ali era o lugar perfeito para isso .Eu saí de férias e tentei me desconectar, então não o replay do lance muitas vezes. Se você não tentar, nunca vai acontecer - disse Gareth.

Muitos rumores dão conta de que o jogador pode sair do Real Madrid, no entanto, Bale não falou sobre o assunto neste evento, mas ao sair de campo na final, Gareth deixou no ar uma possível saída do clube:

- Talvez eu fique ou talvez eu vá - afirmou o jogador na época.



Facebook Lance Twitter Lance