Ex-Bahia, Rômulo espera chegar à elite do futebol na Coreia do Sul
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-Bahia, Rômulo espera chegar à elite do futebol na Coreia do Sul

Romulo, ex-Bahia
Meia espera bom desempenho na temporada (Foto: Divulgação/Busan I Park)
LANCE! - 29/01/2019 - 22:35
Busan (COR)
Revelado nas categorias de base do Bahia, o meia Rômulo, há dois anos vestindo a camisa do Busan IPark, da Coreia do Sul, tem o objetivo em fazer um ótimo ano no clube em 2019. Motivado e confiante para esta atual temporada, o jogador destacou o desejo de um desempenho de alto nível.

- Tive uma evolução grande desde que cheguei aqui na Coreia do Sul e agradeço muito ao Busan por isso. Vivo um momento muito especial em minha carreira e espero manter essa intensidade em 2019. Vou trabalhar muito para continuar fazendo a minha história aqui no clube. Não faltará dedicação da minha parte - afirmou.

Na última temporada, o Busan terminou na terceira colocação da segunda divisão sul-coreana, mas foi derrotado pelo Seoul FC nos play-offs e não conseguiu o acesso para a elite. Para 2019, o desejo do brasileiro é se garantir entre as melhores equipes do país.

- Esse ano não podemos deixar escapar o acesso para a K-League. O grupo vai se dedicar ao máximo por isso, sem nenhuma dúvida. Vamos lutar e nos empenhar do início ao fim para terminarmos 2019 com o retorno do clube para a primeira divisão do futebol coreano - completou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance