Atlético de Madrid volta a buscar contratação de Rodrigo, do Valencia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético de Madrid volta a buscar contratação de Rodrigo, do Valencia

Rodrigo - Valencia x Krasnodar
Rodrigo é destaque no Valencia e na seleção espanhola (Foto: AFP)
LANCE! - 06/09/2019 - 14:08
Madrid (ESP)
O hispano-brasileiro Rodrigo esteve muito próximo de trocar o Valencia pelo Atlético de Madrid na última janela de transferências, mas acabou permanecendo no Vicente Mestalla. Motivado pelo desejo do argentino Simeone de ter opções de ataque além de Diego Costa e Morata, porém, o jogador com passagens pela base do Flamengo deve voltar a ser alvo dos Colchoneros, segundo o site o 'O Gol'. 

A publicação diz que o clube madrilenho deve fazer nova investida pelo atacante da seleção espanhola em janeiro, quando a janela reabre. O Valencia estaria pedindo algo em torno de 60 milhões de euros (269,3 milhões de reais na cotação atual) - valor que o empresário de Rodrigo, Jorge Mendes, tentaria reduzir. 

LEÃO DO MERCADO
O Atlético de Madrid tem mostrado uma postura agressiva no vaivém europeu. Além de levar o português João Felix, por 126 milhões de euros (R$574.7 milhões), negócio mais caro da janela, o clube ainda fechou com outros sete jogadores, com destaque para os brasileiros Felipe e Renan Lodi, e o lateral inglês Kevin Trippier. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance