Atlético de Madrid perde amistoso e vê Diego Costa ter lesão grave
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético de Madrid perde amistoso e vê Diego Costa ter lesão grave

Beitar x Atlético de Madrid
Colchoneros em campo em Israel (Foto: Divulgação)
LANCE! - 21/05/2019 - 16:02
Jerusalém (ISR)
Mesmo após o fim do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid voltou aos gramados nesta terça-feira, mas viu um amistoso sair bem caro. Em Israel, os Colchoneros enfrentaram o Beitar Jerusalém e foram derrotados por 2 a 1. Além do revés, ainda viram Diego Costa sofrer nova contusão grave.

LESÃO NO RETORNO
O hispano-brasileiro voltou aos gramados neste amistoso, após mais de um mês fora por conta de uma punição pela expulsão contra o Barcelona. Mas no entanto, seu tão esperado retorno durou apenas 26 minutos, quando levou uma entrada criminosa do zagueiro do Beitar e sofreu um entorse de alto grau no tornozelo esquerdo. 

Diego Costa deixou o gramado sem conseguir colocar os pés no chão e foi substituído por Rodri. O atacante foi levado às pressas ao Hospital de Jerusalém para realizar exames que constataram o entorse, mas que descartaram lesão óssea. O Atlético de Madrid informou que assim que retornar à Espanha fará mais alguns exames.

DERROTA E DESPEDIDA
​Se a lesão de Diego Costa já foi uma tremenda notícia ruim para os Colchoneros, o resultado da partida também não foi muito bom. O Atlético perdeu por 2 a 1 para o time israelense, com dois marcados por Buzaglo. No entanto, o gol marcado pelo Atleti teve um gosto de despedida, já que foi de Griezmann, cobrando pênalti, em seu último ato pela equipe.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance