Atlético de Madrid leva gol no fim e é eliminado da Copa do Rei da Espanha
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo atlético de madrid
3
  
-
 
3
Girona - escudo

Atlético de Madrid leva gol no fim e é eliminado da Copa do Rei da Espanha

Atlético de Madrid x Girona
Girona fez história e eliminou o Atlético em pleno Wanda Metropolitano (Foto: Reprodução)
LANCE! - 16/01/2019 - 18:37
Madri (ESP)
Foi por pouco, mas o Atlético de Madrid foi eliminado da Copa do Rei da Espanha. Os Colchoneros ficaram no empate por 3 a 3 com o Girona, e por conta do gol fora de casa dos visitantes, acabaram pelo caminho na competição, já que a primeira partida foi 1 a 1. Kalinic, Correa e Griezmann marcaram para o Atleti, Fernandez, Stuani e Doumbia fizeram os gols do Girona.

A partida começou boa para o Atlético de Madrid. Com apenas 12 minutos de partida, Nikola Kalinic aproveitou belo lançamento de Godín para finalizar cruzado e abrir o placar no Wanda Metropolitano. Mas aos 37, o Girona empatou com Fernandez, em um belo chute que tirou a vantagem dos Colchoneros no confronto.

O jogo que já estava complicado para o Atlético ficou pior. Aos 14 minutos da etapa final, Stuani completou cobrança de falta lateral de Garcia e cabeceou firme para as redes e virou a partida para o Girona.

Logo após o gol, Simeone colocou Griezmann na partida e o Atleti ganhou vida nova. Aos 21, Angel Correa aproveitou falha da zaga e assistência de Griez para tocar para o gol e empatar a partida no Wanda Metropolitano. Já aos 39 minutos da etapa final, o atacante francês aproveitou passe de Lemar para finalizar forte para as redes e virar a partida para o Atleti, e naquele momento, classificar a equipe para a próxima fase.

Mas o que nenhum torcedor Colchonero esperava aconteceu. Em ataque bem trabalhado, o Girona deslocou bela trama ofensiva e Borja García finalizou para o gol. Doumbia, no meio da área, desviou para as redes e empatou, classificando os visitantes pela regra do gol fora de casa.



Facebook Lance Twitter Lance