Atletico de Madrid deve oferecer salário astronômico para tentar seduzir João Félix, diz jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atletico de Madrid deve oferecer salário astronômico para tentar seduzir João Félix, diz jornal

João Félix - Benfica
João Félix se animou com a possibilidade de jogar no Atletico de Madrid (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 12/06/2019 - 11:38
Madri (ESP)
Uma das maiores revelações da temporada, o meio-campista João Félix, do Benfica, não deve continuar no clube para a próxima temporada. De acordo com o diário 'AS', o Atletico de Madrid, um dos vários clubes de olho no português, pretende oferecer ao jogador um salário de seis milhões de euros anuais (cerca de R$ 26 milhões).

Aos 19 anos, João Félix foi peça-chave no título do Benfica no Campeonato Português, marcando 20 gols e dando 11 assistências na última temporada. Conforme o jornal 'Mundo Deportivo', o meia se animou com a possibilidade de atuar nos colchoneros, dado ao projeto apresentado pelo clube, onde teria mais espaço que em outros gigantes.

E MAIS:
Juventus e Manchester City são outros clubes que estudam a contratação do jovem atleta. No entanto, se a negociação com o jogador já está bem encaminhada, o clube espanhol precisa se resolver com o Benfica, que pede 120 milhões de euros (mais de R$ 500 milhões) pelo craque. Os colchoneros, contudo, chegar até no máximo 80 milhões de euros.

Facebook Lance Twitter Lance