Atlético de Madrid cogita dois nomes para reforçar a lateral esquerda
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético de Madrid cogita dois nomes para reforçar a lateral esquerda

Alex Telles
Alex Telles tem contrato com o Porto até 2020 (Foto: AFP) 
LANCE! - 28/12/2018 - 10:58
Madri (ESP)
O Atlético de Madrid segue em busca de um novo lateral esquerdo. Segundo o 'As', dois jogadores são os favoritos para a posição. O primeiro é Alex Telles, do Porto. O segundo, é o retorno de Jonny Castro, que está emprestado para o Wolverhampton, segundo o 'As'.

Desejo antigo
Alex Telles é interesse antigo de Simeone e o Atleti chegou a entrar em contato com o Porto ema gosto. O brasileiro tem contrato com o Porto até 2021 e a multa rescisória, que pode ser negociada, é de 40 milhões de euros. O atual salário do lateral é de 1,2 milhões de euros e pode aumentar caso vá para o Atleti, tendo em vista que a faixa salarial dos jogadores dos Colchoneros é superior a cifra.


Opção Jonny
O Atlético de Madrid também analisa o crescimento de Jonny, que pertence ao clube e foi emprestado ao Wolverhampton. O espanhol tem feito boa temporada na Premier League e foi, inclusive, convocado para a Espanha, pelo treinador Luis Enrique.

O Wolves, do treinador português Nuno Espírito Santo, oscila na Premier League, mas é um time competitivo. Atualmente em 11º lugar, Jonny é um dos destaques da equipe. Ao todo, são 15 partidas disputadas no Inglês, com um gol e uma assistência.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance