Ativo no mercado, West Ham contrata Andriy Yarmolenko
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ativo no mercado, West Ham contrata Andriy Yarmolenko

Yarmolenko
(Divulgação/West Ham)
LANCE! - 11/07/2018 - 16:11
Londres (ING)
Um dos clubes mais ativos no mercado de transferências, o West Ham mantém o posto de equipe inglesa que mais se movimenta na janela. Nesta quarta-feira, os Hammers anunciaram a contratação do ucraniano Andriy Yarmolenko até junho de 2022 por 20 milhões de euros (90 milhões de reais).

- Estou muito feliz em assinar com o West Ham, um grande clube com ótimos fãs e estou contente de jogar na Premier League. O Campeonato Inglês é a melhor liga no mundo e eu tenho noção do interessante projeto que está sendo contruído aqui no West Ham. A equipe quer conquistar grandes coisas e eu estou ansioso por esse desafio - afirmou o ucraniano.

Em anos anteriores, Yarmolenko era um dos jogadores mais especulados em times de grande porte na Europa, já que se destava pelo Dínamo de Kiev. Saiu 'tarde' da Ucrânia, assinando com o Borussia Dortmund na última temporada, quando estava com 27 anos. Apesar disso, o atacante não conseguiu suprir à expectativa que fora colocada sobre ele em seu ano de estreia na Alemanha, marcando seis gols e distribuindo seis assistências com a camisa aurinegra.

Vindo de uma temporada decepcionante, ocupando o 15º lugar na Premier League, o West Ham já contratou cinco jogadores nesta temporada, além do treinador chileno Manuel Pellegrini. Antes de Yarmolenko, os Hammers haviam fechado com o golerio Lucasz Fabianski, o lateral-direito Ryan Fredericks, o zagueiro Issa Diop e o volante Jack Wilshere.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance