Atacante da Internazionale se envolve em acidente de carro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atacante da Internazionale se envolve em acidente de carro

Lautaro Martinez
Acidente ocorre uma semana depois de seu pai chamar treinador da Internazionale de "covarde" (Foto: Reprodução)
LANCE! - 06/12/2018 - 08:34
Milão (ITA)
Lautaro Martínez não vive boa fase na Internazionale. Após seu pai xingar o treinador Luciano Spalletti no Twitter e de não ter muitas oportunidades no time titular, o atacante argentino atropelou uma mulher em Milão, segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport'.

Dirigindo seu Porsche Boxster, Lautaro atropelou uma mulher de 37 anos, que estava em uma bicicleta. O acidente, porém, não prejudicou muito a mulher, que foi hospitalizada, mas está em boas condições de saúde. Lautaro saiu ileso e a polícia ainda investiga a dinâmica do acidente.

Na quinta-feira passada, seu pai, Mario José, xingou o treinador Luciano Spalletti, via Twitter, de "covarde". O pai de Lautaro ficou insatisfeito com a reserva do filho, se manifestou nas redes sociais, mas rapidamente apagou a publicação. Ainda de acordo com o jornal italiano, Lautaro se desculpou pessoalmente com Spalletti pelo erro do pai.

A jóia argentina de 21 anos chegou na Internazionale nesta temporada, mas não tem sido muito aproveitado. O atacante participou de apenas nove jogos na temporada, marcou dois gols e deu uma assistência. Na última partida da equipe, por exemplo, o treinador optou por Baldé e Perisic.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance