Atacante do Arsenal se revolta após perder a 9 para reforço: 'Quero sair'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atacante do Arsenal se revolta após perder a 9 para reforço: 'Quero sair'

Lucas Pérez - Arsenal
Pérez se destacou no Deportivo La Coruña antes de chegar ao Arsenal (Foto: Justin Tallis / AFP)
LANCE! - 25/07/2017 - 17:48
Londres (ING)
Reserva do Arsenal, o atacante Lucas Pérez ficou revoltado ao saber que perderia a camisa 9 para Alexandre Lacazette, principal contratação dos Gunners até o momento para a temporada. O francês custou 53 milhões de euros (R$ 194,3 milhões).

O espanhol não está nos planos do Arsenal para esta temporada. Pérez revelou ao jornal "La Voz de Galicia" que pediu a Dick Law, chefe de negociações da equipe inglesa, para sair.

- Eles não estão sendo justos comigo. O fato de tirarem minha camisa sem me falar nada para dar a um outro jogador foi a gota d'água para mim. É tudo muito chato. Não posso mais aguentar isso. Eu dei tudo de mim por esse clube, mas eles não reconhecem isso. Não consigo mais aguentar - desabafou o jogador.

Pérez não teve muitas chances no Arsenal na última temporada. Foram 21 jogos, sete gols e cinco assistências. Ele atuava pelo Deportivo La Coruña, onde se destacou em 2015/16.

Sánchez e Perez - Arsenal x Lincoln
Lucas Pérez comemora gol pelo Arsenal (Foto: Ian Kington / AFP)
- Na temporada passada, eu tive poucas oportunidades, mas acredito que demonstrei serviço quando joguei. Nesta temporada, está claro que vai ser mais do mesmo. Quero lutar por uma vaga na seleção espanhola. Quero jogar. Mas, para fazer isso, tenho que deixar o Arsenal. E acho que onde estarei melhor é na minha casa, com o Deportivo - comentou.

Pérez lamenta ainda não ter sido liberado para atuar no futebol chinês.

- Sinto que fui enganado. Em fevereiro, não me permitiram acertar com o futebol chinês sob a promessa de que eu iria jogar mais, só que foi o completo oposto: passei a jogar menos. E retirar o número da minha camisa foi um gesto muito feio. O mínimo que eles poderiam ter feito era ter me avisado antes de tornar a coisa pública. Na pré-temporada, Lacazette simplesmente pediu ao técnico para ter o número 9 e ele concordou. Só depois que a troca foi feita eu fui comunicado - lamentou.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance