Assistente técnico de Klopp pede dispensa a dois dias de pegar a Roma
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Assistente técnico de Klopp pede dispensa a dois dias de pegar a Roma

Zeljko Buvac
Buvac e Klopp: relação que já durava 17 anos (Foto: AFP)
LANCE! - 01/05/2018 - 12:20
Liverpool (ING)
O Liverpool perdeu o seu auxiliar técnico dois dias antes do duelo diante da Roma, na volta da semifinal da Liga dos Campeões. Zeljko Buvac pediu dispensa alegando razões pessoais. Os jogadores receberam a informação logo após o empate em 0 a 0 com o Stoke City, em Anfield Road, no sábado, pelo Campeonato Inglês.

Buvac acompanhava Klopp desde que o alemão tornou-se treinador e chegaram a atuar juntos como jogador, no Mainz 05. Pelo Borussia Dortmund, a dupla conquistou o Campeonato Alemão (duas vezes), a Copa da Alemanha (1) e a Supercopa da Alemanha (1), além de chegarem a final da Liga dos Campeões em 2012/13, perdendo a decisão para o rival Bayern de Munique.

Apesar de o auxiliar ter afirmado que deixa o Liverpool por razões pessoais, a imprensa inglesa especula que ele teve algum tipo de desgaste com Klopp, uma vez que o relacionamento entre eles durante as últimas partidas dos Reds não era tão próximo quanto no início.

Na próxima quarta-feira, o Liverpool visita a Roma no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões. Os ingleses podem perder por até dois gols de diferença que avançam à decisão, uma vez que venceram em Anfield Road por 5 a 2.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance