Artilheiros passam em branco, e Inter de Milão fica no empate com a Lazio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Artilheiros passam em branco, e Inter de Milão fica no empate com a Lazio

Parolo e Icardi - Inter de Milão x Lazio
Parolo e Icardi disputam o lance no ataque da Inter (Foto: Marco Bertorello / AFP)
LANCE! - 30/12/2017 - 16:59
Milão (ITA)
Os artilheiros do Campeonato Italiano não estiveram inspirados na 19ª rodada. Com Icardi e Immobile apagados, Inter de Milão e Lazio ficaram no 0 a 0, no Giuseppe Meazza, em jogo que teve os romanos um pouco melhores em campo.

Com o empate, a Inter chega a quatro jogos sem vitória no Campeonato Italiano: dois empates e duas derrotas, na terceira posição, com 41 pontos. A Lazio está em quinto, com 37.

Inter e Lazio fizeram um primeiro tempo truncado, com poucas chances claras de gol. Os dois artilheiros do Campeonato Italiano, Icardi e Immobile, ficaram grande parte do tempo isolados e não receberam nem uma bola sequer em condição de marcar.

As duas equipes estavam bem postadas na defesa, o que obrigou os jogadores a arriscarem de fora da área. A melhor chance da Lazio saiu desta forma, mas Handanovic fez grande defesa.

Do outro lado, Candreva e, principalmente, Perisic movimentavam-se bem, dando opções pelos lados do campo. O croata quase marcou na melhor oportunidade da partida, mas Strakosha operou um milagre.

Inter de Milão x Lazio - Árbitro consulta o VAR
Árbitro consulta VAR e anula pênalti (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Os Nerazzurri voltaram melhor no segundo tempo e passaram a arriscar mais. Icardi, contudo, continuava sem receber em boas condições. Depois dos dez minutos, a Lazio igualou as ações e foi para cima. Em cruzamento da esquerda, Skriniar cortou e a bola acabou pegando em sua mão. O juiz marcou pênalti, mas voltou atrás após consultar o VAR.

Depois do lance, a Lazio passou a rondar mais a área da Inter de Milão e a criar boas chances. Immobile se movimentava mais e dava opção. O técnico Simone Inzaghi colocou Felipe Anderson em campo e a equipe melhorou ainda mais. O brasileiro quase abriu o placar, mas Handanovic faria ótima defesa. Parolo também fez o goleiro trabalhar após receber 'passe' do árbitro.

Vendo seu time ser dominado, o técnico Luciano Spalletti fez algumas mudanças que melhoraram o time na reta final da partida. Brozovic, João Mário e o brasileiro Dalbert foram a campo e deixaram a Inter mais presente no ataque. Icardi, quase que sem querer, chegou perto de abrir o placar. Mas não foi suficiente para tirar o zero do placar.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance