menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Arsenal visita o Chelsea querendo se manter vivo na briga pelo título

Arsenal x Chelsea
Arsenal e Chelsea se enfrentam no Stamford Bridge (Foto: AFP)
LANCE! - 03/02/2017 - 17:20
Londres (ING)
Neste sábado, o Chelsea faz importante duelo contra o Arsenal, no Stamford Bridge, às 10h30 (de Brasília), pelo Campeonato Inglês. Em caso de vitória do time da casa, os Blues podem disparar ainda mais na liderança, deixando para trás um forte candidato ao título. Caso os Gunners levem a melhor, podem colocar fogo na disputa.

O Chelsea vem de um empate por 1 a 1 contra o Liverpool, no Anfield. A equipe atualmente está com 56 pontos e aproveitou os tropeços dos rivais na última rodada para abrir nove pontos de vantagem na ponta.

No primeiro turno, o time de Arsene Wenger venceu o de Antonio Conte por 3 a 0 no Emirates. A partir daí, o italiano organizou seu esquema tático e o time azul começou uma sequência de 13 vitórias consecutivas, construindo a boa campanha na Premier League.

Arsenal x Chelsea
Arsenal venceu o Chelsea no primeiro turno (Foto: AFP)
- É importante lembrar da derrota contra o Arsenal. Foi um resultado ruim, 3 a 0 na primeira etapa. Esse jogo está sempre presente na minha cabeça. Espero que esteja na dos jogadores também, porque será uma partida difícil. Muita coisa mudou agora, com certeza somos um time e queremos jogar bem - disse Conte.

O Arsenal vem de uma dura derrota contra o Watford, por 2 a 1. Isso acabou dificultando na briga pelo primeiro lugar, já que Tottenham e o próprio Chelsea tropeçaram.

- Se você não quer sofrer pressão, então é melhor não competir. Precisamos administrar isso, todo dia temos altos e baixos, mas aceitamos esse trabalho e a beleza dele é que temos ótimos momentos e é no que focamos - comentou Wenger.

Firmino - Liverpool x Chelsea
Firmino é a esperança de gols dos Reds (Foto: PAUL ELLIS/AFP)
LIVERPOOL VISITA HULL CITY

Há quatro jogos sem vencer, o Liverpool visita o Hull City no KCOM Stadium, às 13h (de Brasília) no sábado. A equipe de Jürgen Klopp procura recuperar sua melhor forma para seguir sonhando, ao menos, com uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

Já os donos da casa estão em penúltimo na tabela, mas conseguiram segurar um 0 a 0 contra o Manchester United dentro do Old Trafford na última rodada.

- Quando você tem um novo treinador, tudo é novo, dá uma levantada no time. O Hull jogou bem nas últimas semanas e principalmente contra o United. Mas acho que precisamos olhar para nós mesmos, tentar jogar nosso futebol e ganhar o jogo - analisou Enre Can.

SEGUNDO, TOTTENHAM ENCARA O MIDDLESBROUGH

Em segundo lugar na tabela da Premier League, o Tottenham recebe o Middlesbrough no White Hart Lane, neste sábado, às 15h30 (de Brasília). O duelo é importante para que o time de Mauricio Pochettino siga na disputa pelo título, já que, após o empate por 0 a 0 com o Sunderland, lanterna do campeonato, a equipe está há nove pontos do líder.

Gabriel Jesus e De Bruyne - West Ham x Manchester City
Jesus marcou seu primeiro gol pelo City (Foto: Glyn KIRK / AFP)
MANCHESTER CITY RECEBE O SWANSEA

Neste domingo, às 11h30 (de Brasília), o Manchester City recebe o Swansea, décimo sétimo colocado, no Etihad Stadium. Com Gabriel Jesus em alta e disputando vaga com Agüero a princípio, Pep Guardiola pode ter problemas para escalar mais uma vez sua equipe.

MANCHESTER UNITED VAI ATÉ LEICESTER

Após tropeçar para o Hull City na última rodada, o Manchester United se distanciou do City na tabela e quer recuperar o tempo perdido. Para isso, precisa vencer o Leicester no King Power Stadium, domingo, às 14h (de Brasília). Depois de terem uma temporada de sonho, os Foxes vivem péssima fase no Inglês e estão em décimo sexto.

- Será uma partida difícil para nós e acho que para eles também. Mas muito respeito pelo que eles fizeram e pela mudança de vida que estão vivendo. Acho que a próxima temporada será muito melhor para eles novamente - disse Mourinho.

VEJA OS JOGOS DA RODADA:

SÁBADO:


10h30 - Chelsea x Arsenal
13h - Crystal Palace x Sunderland
13h - Everton x Bournemouth
13h - Hull City x Liverpool
13h - Southampton x West Ham United
13h - Watford x Burnley
13h - West Bromwich x Stoke City
15h30 - Tottenham x Middlesbrough

DOMINGO:

11h30 - Manchester City x Swansea City
14h - Leicester City x Manchester United


E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance