Arsenal vence clássico londrino e avança à semifinal da Copa da Liga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Arsenal vence clássico londrino e avança à semifinal da Copa da Liga

Arsenal x West Ham
Arsenal venceu o West Ham em casa (Foto: AFP)
LANCE! - 19/12/2017 - 19:42
Londres (ING)
O Arsenal enfrentou o problema da falta de criatividade, mas conseguiu contar com um gol de Danny Welbeck para vencer o West Ham por 1 a 0 em clássico londrino no Emirates Stadium. Com isso, a equipe de Arsène Wenger está classificada para as semifinais da Copa da Liga Inglesa.

Sem muita criatividade, o time de Londres encontrou dificuldades para criar as jogadas. Do outro lado, os rivais se defenderam bem e tentaram os contragolpes, mas sem sucesso. Trocando passes com paciência, o primeiro gol dos donos da casa saiu aos 41 minutos do primeiro tempo, com Welbeck.

O jogo parou bastante na segunda etapa, com atendimentos a Giroud e Ospina, e os Hammers conseguiram criar uma chance perigosa aos 18 minutos, quando Cresswell mandou uma bola para fora. Porém, nada mudou no placar.

O próximo desafio do Arsenal será um complicado duelo pelo Campeonato Inglês. O adversário será ninguém menos do que o Liverpool. A partida será na sexta-feira, às 17h45 (de Brasília). Já o West Ham recebe o Newcastle no Estádio Olímpico, no sábado, dia 23, às 13h (de Brasília).

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance