Aubameyang decide e Arsenal garante vaga na final da Liga Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Aubameyang decide e Arsenal garante vaga na final da Liga Europa

  •  Aubameyang e Lacazette
    Aubameyang e Lacazette foram decisivos (Foto: Reprodução)
  •  Valencia x Arsenal
    O Arsenal fez um bom jogo (Foto: Reprodução)
  •  Aubameyang
    Aubameyang fez o primeiro gol dos Gunners (Foto: Reprodução)
  •  Valencia x Arsenal
    O Valencia teve uma recepção de gala (Foto: Reprodução)
  •  Gamero
    Gamero fez dois gols (Foto: Reprodução)
  •  Soler
    O Valencia fez uma grande partida (Foto: Reprodução)
LANCE! - 09/05/2019 - 17:50
Valencia (ESP)
O Arsenal fez uma grande partida fora de casa e garantiu a classificação para a final da Liga Europa. Os Gunners venceram o Valencia, por 4 a 2, com gols de Aubameyang (3) e Lacazette. Gameiro (2) descontou para a equipe da casa. Os espanhóis também jogaram bem, mas o clube londrino foi mais eficiente e manteve a calma para conseguir a vitória.

GRANDE INÍCIO
Precisando do resultado, o Valencia começou a todo vapor e, com o apoio de sua torcida, passou a pressionar o Arsenal. O gol saiu logo no início do jogo e incendiou o estádio. Em contra-ataque rápido, os espanhóis chegaram na área adversária em menos de cinco toques. Gameiro chutou na pequena área e abriu o placar.

RESPOSTA

O Valencia permaneceu melhor em campo, criando mais oportunidades, obrigando Cech a fazer boas defesas. A resposta, porém, foi rápida e eficiente. Na primeira chance dos Gunners,  Aubameyang pegou a sobra na entrada da área e bateu de trivela, no alto, para desempatar.

ELETRIZANTE
Logo no início do segundo tempo, o Arsenal virou a partida e ficou mais tranquilo na partida. Torreira encontrou Lacazatte, que girou em cima da zaga e bateu sem chances para o goleiro Neto. Logo na sequência, Gameiro pegou a sobra dentro da área e aproveitou o mole da defesa dos Gunners para empatar.

CLASSIFICAÇÃO

O Arsenal, porém, não deu chances para a virada. Aubameyang deu números finais a partida. O gabonês recebeu cruzamento de Maitland-Niles e completou para os fundos das redes e marcou o terceiros dos Gunners. Quase nos acréscimos, o atacante fez mais um, com um chute forte, após linda jogada coletiva e garantiu a classificação.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance