Arsenal tem interesse em contratar Steven N'Zonzi, diz site
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Arsenal tem interesse em contratar Steven N'Zonzi, diz site

N'Zonzi - Sevilla x Atlético de Madrid
CRISTINA QUICLER / AFP
LANCE! - 06/07/2018 - 15:37
Londres (ING)
Com o objetivo de voltar a jogar uma Uefa Champions League, o Arsenal, que está agora sob o comando de Unai Emery, continua mapeando o mercado, buscando reforçar sua equipe para a próxima temporada. De acordo com o site inglês Sky Sports, os Gunners abriram negociações para contratar o volante Steven N’Zonzi, do Sevilla.

O francês de 29 anos é velho conhecido de Unai Emery. Os dois trabalharam juntos no próprio Sevilla e venceram a Uefa Europa League, competição que o Arsenal voltará a disputar na temporada que está para começar, em 2016. O valor da cláusula de recisão de N’Zonzi estaria especulada em 40 millhões de euros (pouco mais de 184 milhões de reais).

N’Zonzi já jogou na Inglaterra. Após se destacar no Amiens, clube em que foi revelado, assinou com o Blackburn em 2009, clube no qual participou de 86 partidas, até assinar com o Stoke três anos depois, sendo um importante jogador para os Potters até ter assinado com o Sevilla, em julho de 2015. Na última temporada, participou de 44 jogos e marcou um gol pelo clube espanhol e foi convocado pelo treinador Didier Deschamps para representar a França na Copa do Mundo, na Rússia.

Essa seria a quarta contratação da ‘era Unai Emery’. Até aqui, o Arsenal havia contratado o goleiro Bernd Leno, do Bayer Leverkusen, o zagueiro Sokratis, vindo do Borussia Dortmund, e o lateral-direito Stephan Lichtsteiner, que assinou sem custos para os Gunners após encerrar seu vínculo com a Juventus.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance