Arsenal quer pagar multa de R$ 80 milhões para tirar joia do Barcelona
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Arsenal quer pagar multa de R$ 80 milhões para tirar joia do Barcelona

José Arnaiz - Barcelona
José Arnaiz em ação pelo Barcelona (Reprodução/Twitter)
LANCE! - 23/12/2017 - 12:02
Londres (ING)
Durante as últimas duas décadas, o período em que Arséne Wenger esteve no comando, o Arsenal tem investido bastante em jovens atletas, como Jack Wilshere, Keiran Gibbs, Theo Walcott e Alex-Oxlade Chamberlain. E segundo o jornal 'Marca', os Gunners estão de olho em mais uma promessa, o atacante espanhol José Arnaiz.

O jovem de 22 anos, revelado pelo Talavera, clube da terceira divisão espanhola e com passagem pelo Valladolid, não vem sendo aproveitado no atual clube, o Barcelona. Arnaiz chamou a atenção dos ingleses após marcar um gol na vitória do clube catalão sobre o Real Murcia, por 3 a 0, em outubro deste ano. Contudo, desde a partida, o jovem não teve muitas oportunidades na equipe principal e hoje figura no elenco do Barcelona B.

De acordo com o veículo espanhol, o Arsenal pretender desembolsar 20 milhões de euros (80 milhões de reais), para contar com o jogador do Barcelona. Apesar do interesse dos ingleses no pagamento da multa rescisória e a pouca utilização do atacante, o técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, tem desejo em continuar com Arnaiz, o que pode ser um empecilho na negociação.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance