Com time reserva, Arsenal vence o BATE e segue 100% na Liga Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com time reserva, Arsenal vence o BATE e segue 100% na Liga Europa

  •  BATE Borisov x Arsenal
    BATE Borisov x Arsenal (Foto: MAXIM MALINOVSKY / AFP)
  •  BATE Borisov x Arsenal
    BATE Borisov x Arsenal (Foto: MAXIM MALINOVSKY / AFP)
  •  BATE Borisov x Arsenal
    BATE Borisov x Arsenal (Foto: MAXIM MALINOVSKY / AFP)
LANCE! - 28/09/2017 - 15:53
Borisov (BLR)
O Arsenal foi melhor em campo e venceu o BATE Borisov por 4  a 2, jogando na Bielorrússia. A partida, válida pela segunda rodada da fase de grupos da Liga Europa, contou com dois gols de Theo Walcott, um de Rob Holding e outro de Olivier Giroud. Mirko Ivanic e Mikhail Gordeychuk descontaram. Wenger optou por um time reserva para o confronto fora de casa. Os jogadores titulares sequer viajaram integrar o banco de reservas. 

Os Gunners precisaram de apenas nove minutos para abrir o placar da partida. Em mais uma das tentativas no ataque, Wilshere tabelou com Giroud, foi no fundo e cruzou na medida para Walcott. O atacante cabeceou, o goleiro fez grande defesa, mas o inglês aproveitou o rebote para marcar.

O time visitante ainda teve um gol anulado antes de ampliar o marcador aos 22. Shcherbitski errou na saída de bola e deu no pé de Walcott dentro da área. O atacante dominou e só precisou escolher o canto para fazer mais um. Três minutos depois, Holding desviou cebeçada de Mertesacker e fez o terceiro. Ivanic ainda descontou para os donos da casa aos 27.

Mal começou a segunda etapa e o árbitro flagrou um puxão de Dragun em Mustafi dentro da área, assinalando a penalidade. Giroud foi para a cobrança, bateu rasteiro no canto direito e colocou o placar em 4 a 1. Gordeychuk fez o segundo do BATE aos 22 e fechou o placar.

O resultado deixa o time inglês em primeiro no Grupo H, com seis pontos. O Estrela Vermelha vem em segundo, com quatro. BATE, com um, e Colônia, ainda sem pontos, aparecem em terceiro e quarto lugar. Na próxima rodada, o Arsenal encara o time sérvio fora de casa, enquanto os alemães visitam os bielorussos. As partidas serão no dia 19 de outubro, às 14h (de Brasília).

ZENIT VENCE A REAL SOCIEDAD EM CASA

Em um dos duelos mais interessantes da fase de grupos da Liga Europa, o Zenit venceu a Real Sociedad por 3 a 1 no Estádio de São Petersburgo, na Rússia. Os gols do confronto foram marcados por Emiliano Ariel Rigoni e Aleksandr Kokorin, duas vezes. Diego Llorente descontou.

O primeiro gol da partida saiu logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Rigoni recebeu a bola fora da área e deu um chute rasteiro para abrir o placar. Aos 23, Paredes deu um lançamento, o goleiro Geronimo Rulli saiu errado e acabou dando a bola para Kokorin ampliar. Llorente diminuiu para os visitantes aos 41. Já no segundo tempo, aos 15 minutos, Kokorin marcou mais um para os donos da casa.

Esse resultado coloca o Zenit na primeira posição, com seis pontos. A equipe encara o Rosenborg, terceiro colocado, com três pontos, na próxima rodada. Já a Real Sociedad está em segundo, também com três, e enfrenta o Vardar Skopje, lanterna e sem pontos. As partidas são no dia 19 de outubro, às 14h (de Brasília).

VEJA OUTROS RESULTADOS:

Grupo G

Lugano 1 x 2 FC FCSB
Viktoria Plzen 3 x 1 Hapoel Beer Sheva

Grupo H
Colônia 0 x 1 Estrela Vermelha

Grupo I
Konyaspor 2 x 1 Vitória de Guimarães
Salzburg 1 x 0 Marseille

Grupo J
Athletic Bilbao 0 x 1 Zorya
Oestersunds FK 1 x 0 Hertha Berlim

Grupo K
Lazio 2 x 0 Zulte-Waregem

Grupo L
Rosenborg 3 x 1 Vardar Skopje

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance