Ex-Arsenal, Koscielny é anunciado como novo reforço do Bordeaux
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-Arsenal, Koscielny é anunciado como novo reforço do Bordeaux

Koscielny
Zagueiro francês atuou por nove temporadas no Arsenal (Foto: Reprodução)
LANCE! - 06/08/2019 - 15:35
Bordeaux (FRA)
Depois de nove temporadas vestindo a camisa do Arsenal, Laurent Koscielny deixou o time londrino nesta terça-feira, e foi anunciado como novo reforço do Bordeaux, da França. O zagueiro, de acordo com a imprensa inglesa, custou cerca de 5 milhões de euros aos cofres do time francês.

Aos 33 anos de idade, Koscielny estava no Arsenal desde 2010 e atuou em 353 partidas com os Gunners e marcou 27 gols. Recentemente, o zagueiro entrou em conflito com a comissão técnica do time londrino, quando se recusou a viajar para a pré-temporada da equipe nos Estados Unidos, já de olho em uma transferência nesta janela.

E MAIS:
- Nós decidimos permitir a sua ida ao Bordeaux, uma vez que acordamos os termos aceitáveis de transferência. Agradecemos a Laurent pela sua contribuição ao clube e desejamos a ele tudo de melhor para o futuro - disse o Arsenal em nota oficial.

O Arsenal estreia na próxima edição da Premier League neste final de semana, no domingo, contra o Newcastle, fora de casa, no St James' Park, às 11h (horário de Brasília).

Facebook Lance Twitter Lance