Arsenal enfrenta o Sheffield para se firmar entre os líderes do Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Arsenal enfrenta o Sheffield para se firmar entre os líderes do Inglês

TR - Sheffield x Arsenal
Sheffield United recebe o Arsenal no estádio Bramall Lane (Foto: AFP)
LANCE! - 20/10/2019 - 16:12
Sheffield (ING)
O Arsenal fecha nesta segunda-feira (21), a nona rodada da Premier Legue diante do Sheffield United, no estádio Bramall Lane, casa do adversário. Os Gunners precisam vencer para retomar a terceira colocação na tabela, já que foi ultrapassado na rodada por Leicester e Chelsea.

Caso vença, os Gunners encostam novamente no vice-líder Manchester City, com 18 pontos, apenas um atrás da equipe de Pep Guardiola. Já os donos da casa estão na 15º colocação com nove pontos e querem pontuar diante do gigante inglês para não entrar na zona de rebaixamento.

O treinador do Sheffield United, Chris Wilder, afirmou que espera que sua equipe faça um 'jogo de xadrez', de muita cautela, como foi com o Liverpool na sétima rodada. Na ocasião, o Sheffield se defendeu bem e perdeu de apenas um a zero de uma equipe muito superior tecnicamente e financeiramente.

- O Arsenal é um clube histórico e icônico e é outro jogo brilhante para nós. Eu pensei que jogamos bem contra o Liverpool, mas precisamos pegar algo do jogo desta vez e acreditamos que podemos fazer isso. Fomos atrás do Liverpool quando pudemos e escolhemos nossos tempos, e faremos isso contra o Arsenal - disse o comandante.

- Somos competitivos, imaginamos nossas chances e somos otimistas. Ao mesmo tempo, no entanto, entendemos a ameaça, o ritmo e o poder que o Arsenal tem no topo do campo - devemos respeitar isso - completou.

O técnico do Arsenal, Unai Emery falou sobre as frustrações de maus resultados e como isso reflete na preparação de sua equipe para a partida. 

- Temos desafios todos os dias, temos desafios quando jogamos partidas e os temos coletivamente. Essa é a nossa mentalidade e, na verdade, podemos ficar frustrados com alguns momentos do passado. Estamos no presente, mas essa frustração é estar um passo à frente e ser positivo e ser consistente em nossa mentalidade e em nosso trabalho - concluiu Emery.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO INGLÊS

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance