Arsenal empresta Calum Chambers ao Fulham até o fim da temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Arsenal empresta Calum Chambers ao Fulham até o fim da temporada

Chambers Fulham
Chambers já posou com a camisa de seu novo clube (Foto: Divulgação/Twitter)
LANCE! - 07/08/2018 - 18:54
Fulham (ING)
Após passar a última temporada sofrendo com lesões, Calum Chambers foi novamente emprestado para outro clube inglês. O Arsenal cedeu o jogador ao Fulham, recém-promovido à Premier League, até o fim da temporada. Em 2016/2017, o defensor atuou pelo Middlesbrough, também por empréstimo.

Chambers renovou seu contrato com o Arsenal por mais quatro anos no último mês, mas o treinador Unai Emery acredita que o jogador deve ser mais aproveitado em outro clube, para depois integrar o time titular dos Gunners.

- Calum é um defensor talentoso que tem um futuro brilhante. Todos acreditamos que este empréstimo ao Fulham será uma parte importante do seu desenvolvimento - disse o técnico do Arsenal.

Já com a camisa do Fulham, o jogador deu entrevista ao site de seu novo clube e contou que está animado em vestir a camisa dos Whites:

- Estou muito feliz. Assisti inúmeros jogos do Fulham na última temporada e adorei o estilo de futebol jogado por aqui. Tem um grande treinador, é um bom clube, então estou muito animado para começar esta temporada - declarou.

O defensor fez questão de encher o novo clube de elogios em relação ao estilo de jogo, que foi muito elogiado durante a última temporada na Championship, segunda divisão inglesa:

- Todo mundo pode ver que o Fulham é um clube que gosta de jogar futebol. Com uma boa saída de bola, passando pelas linhas. Esse é o estilo que eu gosto e que se adapta ao jeito que eu jogo - finalizou Chambers.





E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance