Sánchez faz golaço, e Arsenal vence o Colônia em jogo cheio de confusões
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sánchez faz golaço, e Arsenal vence o Colônia em jogo cheio de confusões

  •  Arsenal x Colônia
    Arsenal x Colônia AFP
  •  Arsenal x Colônia
    Arsenal x Colônia AFP
  •  Arsenal x Colônia
    Arsenal x Colônia AFP
  •  Arsenal x Colônia
    Arsenal x Colônia AFP
LANCE! - 14/09/2017 - 18:54
Londres (ING)
Foi uma noite tensa fora do gramado do Emirates Stadium. Isso porque os torcedores do Colônia, que voltou a disputar competições europeias depois de 20 anos, protagonizaram cenas de violência do lado de fora do estádio e acabaram obrigando a organização a adiar em uma hora o pontapé inicial. No fim, vitória dos Gunners por 3 a 1, com gols de Kolasinac, Alexis Sánchez e Bellerín. Córdoba descontou.

Cerca de 20 mil torcedores da equipe alemã foram até o estádio de Londres, no entanto, são apenas 3 mil ingressos no setor visitante. Com o grande volume de pessoas do lado de fora, até os fãs da equipe da casa foram impedidos de entrar. Com direito a invasão do Emirates, as autoridades decidiram fechar o local por alguns mintuos para que ninguém pudesse entrar ou sair.


Com as atenções voltadas para dentro das quatro linhas, o jogo foi bom. No primeiro tempo, os donos da casa começaram controlando a bola, mas foram os visitantes que abriram o placar. Aos nove minutos, Leonardo Bittencourt recebeu lançamento no ataque, Ospina saiu para cortar e acabou colocando nos pés de Córdoba. O atacante dominou, girou o corpo e bateu de cobertura, fazendo um golaço.

O Colônia estava confortável em campo. Com seus jogadores se doando e a torcida sem parar de cantar, os alemães conseguiram segurar as investidas do Arsenal, que era melhor.

No segundo tempo, tudo mudou. Logo aos três minutos, a equipe de Arsène Wenger resolveu o problema da falta de profundidade e deixou tudo igual. Elneny enfiou a bola para Walcott na área, ele tentou o cruzamento, a bola desviou no marcador e sobrou para Kolasinac, que soltou um chutaço para igualar.

E só valia gol bonito no confronto. Aos 21 minutos, Alexis Sánchez recebeu a bola a bola aberto na esquerda, fez a jogada individual, puxou para o meio e bateu colocado no cantinho esquerdo do goleiro Horn, produzindo uma verdadeira pintura. A mudança tática de Wenger resolveu a partida. Aos 36, Wilshere deu o corta-luz para Walcott, que dominou e bateu cruzado. Horn fez excelente defesa, mas Bellerín pegou o rebote e matou o jogo.

Na próxima rodada, o Arsenal vai até Borisov, na Bielorrússia, para enfrentar o BATE. Já o Colônia recebe o Cruz Vermelha na Alemanha. As partidas acontecem no próximo dia 28, quinta-feira, às 14h (de Brasília).

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance