Arsenal e Chelsea querem manter bom retrospectona Liga Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Arsenal e Chelsea querem manter bom retrospectona Liga Europa

Montagem - Özil (Arsenal) e Hazard (Chelsea)
Özil e Hazard são alguns dos destaques (Foto: Divulgação)
LANCE! - 07/11/2018 - 14:12
Londres (ING)
Arsenal e Chelsea representam a Premier League na Liga Europa, nesta quinta-feita. Os Gunners querem ampliar a invencibilidade na temporada e recebem o Sporting, às 18h, enquanto o Chelsea viaja até a Bielorrússia para enfrentar o BATE, às 15h55.

Líderes
Ambas as equipes são líderes absolutas de seus respectivos grupos. O Chelsea lidera o Grupo L, com nove pontos, com três vitórias, mesmo retrospecto do Arsenal, no Grupo E. A diferença na campanha está no ataque e na defesa. Os Gunners tem um ataque superior, com oito gols contra cinco do Chelsea. Enquanto os Blues tem uma defesa melhor, com apenas um gol sofrido, contra dois do Arsenal.

Diferenças
Na Premier League, o Chelsea é o segundo colocado, com dois pontos atrás do Manchester City e disputa, de forma direta, a liderança. A equipe de Maurício Sarri vem de uma vitória sobre o Crystal Palace, por 3 a 1, com gols de Morata (2), que parece ter desencantado, após jejum e Pedro.

O Arsenal, por sua vez, quer alcançar o topo e ocupa a quinta colocação. Na última rodada, empatou em 1 a 1, com o Liverpool, com gol de Lacazette. Ocupa a quinta colocação e está invicto há 12 jogos, com dez vitórias e dois empates.

Retrospecto
Na Liga Europa, as duas equipes vem de vitórias. Os Blues venceram o BATE, em casa, com uma bela atuação de Loftus-Cheek, autor de três gols e venceu por 3 a 1. Os Gunners tiveram um confronto mais difícil: enfrentar o Sporting, fora de casa. A equipe de Unai Emery foi bem e venceu, por 1 a 0, com gol de Welbeck e pode folgar na liderança.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance