Arsenal anuncia oficialmente a contratação de Lucas Torreira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Arsenal anuncia oficialmente a contratação de Lucas Torreira

Lucas Torreira
Uruguaio foi um dos destaques da sua seleção na Copa do Mundo (Divulgação/AFC)
LANCE! - 10/07/2018 - 12:19
Londres (ING)
Depois de muitas especulações e rumores, o Arsenal oficializou nesta terça-feira a contratação do uruguaio Lucas Torreira, de 22 anos. O jogador estava na Sampdoria (ITA) e se destacou nas últimas duas temporadas. Foi convocado por Óscar Tabárez para a Copa do Mundo e foi um dos pilares do Uruguai.

Com as boas atuações no mundial, Unai Emery, treinador do Arsenal, ficou interessado em contar com o futebol do jogador e não mediu esforços para fechar a contratação do meia uruguaio aos Gunners.

- Nós contratamos um jovem que tem um talento brilhante, um meio-campista de estrema qualidade. Gostei bastante dos seus jogos na Sampdoria e todos viram seu grande desempenho com o Uruguai na Copa do Mundo. Apesar de jovem, é experiente e quer melhorar ainda mais. Nós estamos felizes em recebê-lo e espero ele na pré-temporada - disse Emery ao site do clube inglês.

Torreira é formado nas categorias de base do Montevideo Wanderers e foi para a Itália em 2013 para jogar no Pescara. Em 2015, foi contratado pela Sampdoria, mas continuou por mais um ano emprestado ao Pescara. Em 2016, voltou à Samp e fez 71 jogos em alto nível. Desde o início da Copa, seu nome foi ligado principalmente ao Arsenal, que acabou sendo seu destino.

- Recebi muitas mensagens de torcedores nas minhas mídias sociais por causa dos rumores dessa contratação durante a Copa do Mundo. Estou feliz de chegar aqui e estou ansioso para conhecer os torcedores - completou Lucas.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance